sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NÃO IMPORTA PARA ONDE EU VOU E SIM O QUE EU FIZ QUANDO ESTAVA AQUI.



Quem sou eu?
O que e fato vim fazer aqui?
Desde muito novo somos inquietados por perguntas como as das linhas acima, e não é muito difícil sabermos a resposta quando somos já tão velhos como eu mesmo já sou. Mas quando não sabemos nada, quando somos novos demais, as respostas para essas questões são muito mais tensas de se encontrar e de verdade eu mesmo sei que tudo isso é uma verdade muito complexa, porém exata como amanhã será sábado.
Vc se lembra como era quando o Rafael entrou na sua vida Thamyres?
É claro que muitas vezes vc reclama e questiona Deus por as coisas seres assim como elas são, cheias de altos e baixos, mas embora os comportamentos do Rafa sejam muito parecidos com os pai da Belinha, por seu marido, vc descobriu ser capaz de fazer tudo de novo, mil vezes se assim precisar, por que vc é um ser que nasceu para amar, para cuidar, muito ao contrário do que vc me disse um dia. Vc se redescobriu ser aquilo que a bíblia define como ajudadora, companheira, assim como Deus planejou quando viu eva. Pense nisso!

E vc Rafael? E vc antes da Thamyres te encontrar? 
Vc vinha de uma decepção grandiosa, e muito parecido comigo, vc achou que aquilo era o fim de tudo e que não amaria de novo, mas então ela apareceu e era tão adequada, tão perfeita para te tirar da solidão, que vc se ligou a ela tão forte e tão intenso que hoje ela está com vc. As coisas de Deus são assim as vezes, sem uma explicação que nos satisfaça na hora. Como eu disse, Deus deu para vc a Belinha como filha e se vc amar ela muito e merecer, vai receber o teu filho coma tua esposa, e se vc não honrar e reconhecer que sua esposa poderia estar sendo a companheira perfeita de outro cara, mas Deus escolheu vc e por vezes vc parece não atentar para isso....retorne a tratar sua esposa como a jóia mais rara, pois ela como esposa é a menina dos olhos do Senhor. Seja merecedor!

Agora vc amor....
Vc era a menina que curte rock, de família meio conservadora, e que vivia num mundo que era só seu, lugar esse onde se pode contar nos dedos quem tem acesso. E vc levava sua vida assim, isolada dos outros e se achando menos capaz do que as outras pessoas. Agora eu vejo uma Eliete diferente: Mais segura, mas capaz de se expressar e defender. Agora tudo que vivemos juntos vai se esvaindo junto com o tempo, pois é fato que pode ser que não estejamos juntos todo dia como ainda podemos estar esse ano. 
A minha vida pode não ser com vc no futuro, pois pode ser que apareça alguém que vc vai amar mais que a mim e eu serei só um agente para te fazer a mulher perfeita de outro cara. É uma lei que diz que Paulo colhe aquilo que Apolo plantou, mas o crescimento foi dado por Deus e quem sabe eu esteja sendo a pessoa que vai fazer essas revoluções que o Tarô falava, mas quem sabe, é com outro que vc vai construir a família que eu te falei que queria ter com vc. Ainda temos 4 meses, que passarão muito rápido, assim como passou esses meses anteriores, e sabemos eu e vc que sua mãe pode me odiar ainda por muito tempo, e vc não está pronta para essa guerra diária. Vc desmaiou ontem e de alguma forma isso foi por que eu existo na sua vida.
Seria muito melhor se alguém como o William estivesse com vc, pois sua mãe iria aceitar e vc teria a paz que quero tanto te dar, pois uma rotina de brigas e discussões não fazem bem para ambas e eu fico pensando se vc aguenta.

Mas te digo que não importa se a partir de amanhã vou estar com vcs....nem importa para onde eu vou, pois embora nem eu mesmo saiba, estou certo que vai ser para fazer com outras pessoas aquilo que fiz por vcs: Mais fé, mais reconhecimento, mais coragem, mais confiança em si e nas pessoas, lições que não poderei dar a vida toda, mas que sei que puderam absorver esse tempo que vcs estão perto de mim. Pois eu posso ser tirado de vcs, por tempos e tempos e até mesmo por tempo definitivo e viver sem conselhos e sem um amor é algo que eu sei que pode ser possível. Vcs sabem agora que a dor  molda, transforma e nem sempre é para pior, mas peço que aprendam a amar seus parentes e cônjuges pois são suas  famílias e serão eles que sempre vão estar com vcs. 
As mudanças que fiz em vcs, eu não fiz....elas já estavam ai, adormecidas e agora despertas, serão usadas com sabedoria por todos e assim me fazem feliz. Um dia eu sendo tirado de vcs, pode ser complicado, mas toda dor é suplantada por novas conquistas, novos amores, e é assim a vida e para algumas coisas não há variação.
Estou orgulhoso....de todos....
estou quase pronto para deixar que sigam sozinhos, e se vcs não entendem agora, tudo bem, no futuro entenderão. Vos amo e saúdo com o meu sincero carinho e confiança.
Sejam sábio....
Rafa, ame sua esposa.
Thamy, tenha calma sempre.
Amor, sempre serei seu.....ame sua mãe, sua irmã e faça o bem, pois ele volta para vc como recompensa não planejada, mas muito bem feita pela vida.
E sejam felizes!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário