quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MEDOS DE TE PERDER, PEQUENOS QUANDO TENHO TARDES COM VC

Hoje foi um daqueles dias que considero tão especiais, mais até ainda do que quando estamos sozinhos, pois esses eventos em que tem muita gente, fica evidente aos olhos das pessoas que o amor que sentimos é muito forte e nos deixa sempre numa sintonia que não tem uma explicação. Na poesia de Camões se diz que é solitário andar por entre pessoas que se amam assim como nós e na verdade, é assim que eu vejo quando estou com vc num local como foi essa feira hoje.
A gente tá sempre querendo ficar perto, tocar, sentir o cheiro e não é aquela coisa que sufoca, pois quando começamos, essa necessidade de ficar perto foi tão urgente que qualquer segundo sem o outro é doloroso. Te falei hoje no ônibus que sonhei que perdia vc e foi muito real....vc até demorou muito pra me dar um toque avisando que já estava em casa e confesso que fiquei preocupado com essa demora.
Cada segundo nos teus braços é felicidade plena, cada segundo nos teus beijos é bálsamo que perfuma minha vida e a cada sorriso teu, esses mil sóis me irradiam e me sinto aquecido por esse amor que me faz ser completo todo dia. Estar ali, segurando a tua mão, cuidando de vc e sendo cuidado, tudo isso é para mim a prova dessa nossa cumplicidade e sintonia....sinais desse nosso louco amor.
Agora vc deve estar dormindo e nem vou ler seus escritos, e quando te vi hoje com raiva de mim pela conversa que tivemos, vi que vc me ama além daquilo que pensei, pois ver vc chorar por mim, ver vc com essa mesma necessidade que eu tenho de teu amor, para mim é felicidade, pois eu sonhava sempre com uma pessoas que pudesse me amar desse jeito que vc faz e agora vi que vc é assim, tão desesperada por meu amor assim como sou pelo teu.
Jogar pebolin com vc, fazer sua vontade, rir com vc, tudo isso é mais importante para mim do que quando estamos ardendo de desejo, por que sabemos o quanto nos desejamos, mas é nesses momentos públicos que as pessoas, seus amigos e os meus, ficam cheios de certeza que não somos apenas um momento um para o outro. Rosalina postou uma foto sua com a Renata e nomeou vcs como amores meu e do Patrick....isso é para mim sinal que somos um só e que as pessoas sabem disso.
Enfim meu amor...fatalmente não iremos trocar juras em vários idiomas hoje, mas enfim, vc teve um dia muito cansativo e eu sei que precisa se recuperar....espero que vc tenha comido direito, pois bolo com refrigerante não foi uma refeição boa...e  espero que vc esteja dormindo feliz....amanhã te vejo e curo essa maldita saudade que sinto, mesmo passado uma tarde linda do teu lado.
Te amo muito meu amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário