terça-feira, 27 de agosto de 2013

DIAS DE PAZ....

É uma contagem regressiva...
Já não nos resta muito tempo, e esses ventos frio de saudade já sopram por aqui, meu amor e em dias como o de hoje, que não tivemos tempo para nós, eu sou obrigado a refletir em como vai ser isso tudo se sua mãe continuar a me odiar sem odiar?
Eu amo tanto vc e cada segundo que estou contigo é um tempo que eu fico em paz, mas e quando chegar o dia que teu TCC estiver sendo apresentado e nada do que temos hoje mude? Eu quero nesse dia poder ter a permissão de estar com vc abertamente, sem restrições, e confesso que a cada dia que passa para mim é mais um perto do fim.
Como eu disse antes, tenho medo de ser outro ex-namorado que passou por vc e agora é um erro como foi o Edilson ou um momento de carência como no caso do Hugo, por que para mim, vc é o ápice do fim de uma espera tão longa quanto eu poderia pensar. Vc tem esse teu jeito de não pensar, de viver o hoje, mas como eu te disse, já nem tem muito o que eu fazer....não posso falar por vc, e espero apenas que vc fique pronta a tempo, pois sabe lá quando vou ver vc de novo depois que vc acabar.
Enfim....nem muito para dizer...
Apenas saudades...te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário