segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TE FAZER FELIZ

Encontrei algo que faço melhor que reclamar do calor e do frio
Descobri uma coisa que sei fazer melhor que correr em dia de chuva
Sei que quando faço, o mundo fica cheio de luz
Não por que eu fiz, mas por que mais uma vez
O brilho dos teus olhos, o sorriso de mil sóis 
Saiu para aquecer esses dias cinzentos que vieram sobre nós.

Te fazer feliz, te fazer feliz
Eu agora sei, que se tem uma coisa que eu sei fazer
Te fazer feliz.

Vc pode me deixar falando sozinho
Vc pode querer me ver pelas costas
Pode mal dizer meu nome
Pode linchar no meio da praça
Mas eu ainda vou estar na frente da tua casa
esperando vc acreditar, que nesse mundo de gente esnobe
Sou eu quem mais te ama, sou eu quem mais te quer

Por que os dias em que me perco no teu abraço
São dias que nada no mundo importa
No teu beijo eu sou arrebatado
E no teu cheiro vivo embrigado
Pois não existe nada mais doce
Nada mais maravilhoso
Do que deitar toda noite 
Sabendo que desse lado da linha
Desse lado da rede
Vc também quer assim como eu quero
Esquecer do mundo e te amar

Por que eu sei
Mesmo que digam que não
Que te fazer feliz e minha sina
Te fazer feliz é tudo que preciso
Por que bem na hora que vc estiver sorrindo
Vou saber que tudo que fiz valeu a pena
E vc está Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário