domingo, 1 de setembro de 2013

E COMO SERIA SE ASSIM FOSSE?: me responda se vc pode.



Estou escrevendo agora, por que não sei se suportarei estar acordado mais tarde....
Ontem foi uma dia/noite cansativo e uma das provas disto é que não postei nada na noite de sábado, por que estive pensando numas coisas. Enfim, eu sempre penso nisso é só agora as ideias estão prontas para se tornarem post, e é disso que quero falar, mas antes é pertinente dizer que de sexta para sábado eu nem dormi mesmo, então o dia do sábado foi bem empreguete: varrer, lavar, pendurar...coisas que precisavam ser feitas na casa.
Mas como eu sempre termino, tarde para caramba mas eu termino, lá pelas 15:30 da tarde eu já havia tomado banho e já estava devidamente alimentado, deitado no meu sofá, vendo tv....o sono chegou logo e fui dormir até a hora de ir para a festa do mano. Festas em família, geralmente na minha, eram festas meio tensas, pois eram resenhas das cagadas feitas pelos outros de forma individual, mas que viravam uma sessão do STF, onde todos são juízes e algozes.
Já fu tema de algumas dessas sessões....
Bem, mas com a morte da vovó, essas reuniões tem sido sempre mais leves, e sempre bem agradáveis de se estar, e ontem foi uma daquelas noites em que as pessoas riram e eu tive que fabricar os meus sorrisos, para as pessoas não pensarem nada que as fizesse me fazer perguntas que eu não iria querer responder. Lá pelas tantas uma prima me pegunta pela minha namorada, e eu na habilidade de sempre digo que ela está ocupada com o tcc e por isso sem vida social. Tudo que eu queria era estar com ela ali no meio do meu povinho....
Mas como ela não estava ali, e como eu tenho pensado muito no futuro, e em como o tempo não é mais meu amigo, pois os dias dela na uepa se vão de forma muito acelerada, programei uns sorrisos e fiquei uma parte da noite comendo, e simulando felicidade. Depois ue a festa social acabou, fomos pro apartamento do mano e ficamos vendo uns documentários do Raul Seixas: Eu, mano, Lendel(irmão da Larissa), e Tio Evaldo. Entre cervejas e vinhos entramos pela madrugada e muito depois o mano veio nos trazer em casa. No caminho (pegamos o mais longo de propósito), ouvíamos musicas de quando eu era menino e de janelas abertas e som no máximo cantávamos como se bêbados estivéssemos algumas das músicas que já postei no meu perfil do face como vídeos do you tube....
Cheguei aqui e fui ver o jogo de volley feminino do Brasil....mau vi o segundo set...Fui dormir bem tarde e só acordei ao meio dia de hoje. Pensando no que havia pensado e matutando como escrever aqui.
Bom vc disse num comentário que li a pouco que estava com o coração apertado, e sim vc tem motivos para isso, quando se olha pelo prisma de que pensei muito sobre nós esses dias, mas está errada em ficar de coração apertado, quando pensa que me despedi em algo que escrevi aqui, pois se um dia eu vier a fazer isso, vou te olhar nos olhos e fazer, pois foi assim que te disse que te amava, e será assim se um dia eu te deixar, seja por que quero ou seja por que preciso. 
Quero ver vc feliz, e como te disse tudo está nos detalhes, e das coisas que vc escreve primeiro eu as vejo com paixão, amor, e ler seus escritos num primeiro momento me deixa feliz, mas depois eu leio e começo a ver as brechas, e numa lida mais meticulosa, começo a enxergar coisas que não via antes...me corrija, se for o caso.
Vc diz num de seus escritos que  se não tivesse desmaiado e não nos tivessem marcado na tal foto, jamais vc teria conseguido por si falar sobre o que vc sente e nem disse tudo. Diz que agora que isso aconteceu, vc fica mais calma, mais tranquila e isso conota que vc não estava nesse estado dias atrás e nem me falou isso.
Eu sei que sua família é mais importante que eu na sua escala de prioridades, é justo e bom saber disso, pois vc mostra ser aquilo que eu sabia que vc era: Justa!
Mas sei que vc não está feliz divida, que não te agrada essa vida de se esconder, assim como também não fico em paz com isso. Não quero deixar vc, mas me pus a refletir:

E se a minha vida não tivesse encontrado a sua? Fatalmente vc não estaria tendo que falar em códigos comigo pela net, vc estaria em paz para fazer seu tcc e não sofreria metade da pressão que recai sobre ti nesses dias. Vc e sua mãe seria mais amigas, brigariam menos e sua irmã, estaria muito mais feliz com vc, pois o problema nunca foi vc, sou eu que sou o indesejado, o que está roubando a princesinha da casa, eu que devia ser expurgado!
Sua vida seria tão mais fácil sem mim, tão mais feliz....Quem sabe vc já não teria descoberto no William por exemplo, um amor tão grande ou até maior do que o que sinto por vc e vc por mim, pois esse cara está ai, do jeito que ele sabe, mas ele está ai com vc a tanto tempo, e vc nem se deu conta que vcs cresceram juntos, estão se formando juntos e até seus agradecimento a ele no tcc prova a importancia que ele tem na tua vida, que logicamente é maior que a minha, pois eu cheguei ontem e não mereço ser mais que ele. Tá na cara que ele te ama e quem sabe se eu não existisse nessa história, vc e ele não estaria sendo um casal bem bacana. Ele tem o carinho e confiança de sua família e seroa aceito muito fácil por todos, e vc teria então a paz que quero te dar: Nada mais de sair de a uepa com medo de ser pego em delitos, segurando firme na mão do seu amor, que vai com vc até sua casa, que sua família aprova, sem brigas, sem choro...apanas paz. O William poderia ser essa pessoa.

Eu só te deixei dores de cabeça, por minha causa vc desmaiou, e tenho sido aquele que tem tirado sua paz, então é inevitável não pensar que sem mim vc seria mais feliz, pois vc era antes de me conhecer, do teu jeito mas vc era, e agora, vc fica dividida, com medo, se esgueirando pelos bytes e linhas do blog de um sujeito que não fez nada para vc...apenas te deixado confusa. Não, eu não me despedi, mas pensei muito, depois que vi a postagem que sua irmã fez no teu perfil, pois aquilo ali é felicidade que vc gosta, elas cuidaram de vc e eu não fiz e nem faço parte de nada do que vc é ou conquistou até agora....não tenho direito de estar ali no dia da defesa, nem direito de separa vc da paz que vc tinha com sua mãe.
Eu pensei nessas coisas esses dias e só agora resolvi escrever....
Enfim, é por ai....não te deixei, por que não consigo, mas se vc me mandar embora....é possível que eu consiga ir...é só vc pedir!
Te amar? Sempre vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário