quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MESMO LONGE O CORAÇÃO COM VC: Pequenas conquistas...felicidade gigante!

Pequenas vitórias....
Por muitas vezes nas lutas que passamos, tudo que queremos é fazer o máximo para conseguir vencer as dificuldades e isso não é uma coisa muito simples, visto que muitas coisas dependem sim de nossa vontade e coragem para lutar, mas é fato que algumas coisas não estão sob o nosso controle e na verdade devemos saber que algumas coisas são assim.
Confiar....
Não é mesmo uma ciência exata, pois vc pode depositar esperanças e sentimentos em coisas e pessoas e só nos resta uma coisa quando chega a hora de depositar esperanças...confiar. É de fato uma arte difícil pois como seres humanos nós temos esse complexo de herói, queremos sempre salvar os outros. Mamãe anda preocupada com a reaproximação do tio Evaldo com a ex dele, mas não há muito o que fazer, pois como eu te falei ontem amor, muitas pessoas não se acertaram com o passado e isso pesa no presente e no futuro.

Mas essas coisas de confiar são assim, um jogar no escuro, um nunca saber se vai mesmo dar certo,mas ouvir aquela voz na sua mente que vale a apena acreditar por que o resultado será feliz. Eu ouvi essa voz quando decidi confiar em vc, pois eu te amei no primeiro dia que vi vc e não me arrependo de ter depositado a minha felicidade em vc.
Cada dia que passa eu te amo mais, e tem sido um bálsamo poder ouvir a tua voz nesses dois dias e a cada segundo a minha esperança é renovada, por conta do amor que sentimos ser intocável.....E adoro ler aquela parte que vc diz que é louca por mim, pois eu também sou louco por vc.
Sinto demais a tua falta e não existe nada que possa me separar de vc, por que és meu sonho real e nunca vou ficar longe de vc....
Hoje o dia foi de meditar e sorrir ao olhar pra nuvens e ver teu rosto nelas....
Feliz por que meus amigos estão saindo de seus infernos astrais e com isso posso concentrar forças para focar em nós....
Nem há muito a dizer, mas ansioso por ler o que vc escreve e feliz por saber que vc está comigo....
Te amo minha gigante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário