quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: resenha do texto da tarde

Estou de volta....
cheguei a poucos minutos mas no caminho de volta, o simples saber que já estava voltando pra vc já era motivo de alegria. A esperança do sentir teu cheiro, de tocar a tua pele de me perder no calor do teu abraço, de ser iluminado pelo teu sorriso de mil sóis....do gosto da tua boca....todas essas coisa me fizeram feliz.
Resolvi aproveitar a oportunidade e regressei junto com uma dos internos daqui que veio ver a família no jurunas, e arrumei tudo, agradeci muito e viemos no carro de volta. No meio do caminho recebi seus escritos e confesso que toda vez que leio meu nome nas linhas que vc escreve, fico feliz por ver que vc me ama, que tem aprendido coisas boas comigo e que de fato esse nosso amor tem sido forte.
De todas as coisas que li, aquela que vc fala sobre as pessoas da sua família, e suas particularidade e total falta do que fazer, visto que estão sempre se metendo na vida dos outros, não é algo muito diferente do que acontece na com certos indivíduos da minha família e em muitas outras famílias desse mundo de meu Deus. Na verdade é a nossa capacidade de não dar muita atenção ou de não absorver essas pequenices de alma, e essas falácias idiotas que define se a paz que temos no nosso nicho familiar vai ser de paz ou de dias de pequenas contendas.

Mas famílias são assim e cabe a nova família que se forma mudar essas histórias não muito legais e esses círculos viciosos de mesquinhes e burrice. Vc e eu teremos no futuro a chance de fazer diferente! Mas acredito que é por isso que a Bíblia diz que o casal deixará seus pais e serão eles uma só carne sem o interferir dos outros parentes.
Mas de fato o que me chamou mesmo a atenção foi quando vc escreveu que caiu numa chantagem emocional de sua mãe e estou curioso até agora para saber o que foi, e confesso que não saber o que foi me deixou meio pra baixo....chegando aqui corri pro blog para ver se tinha algo, mas não havia nada sobre. Não saber das coisas me deixa sem saber como reagir no passo seguinte. Mas estou feliz de poder falar com vc, e ouvir a tua voz.....mas sabia que não seria possível te ouvir hoje, pois sei que vc não foi a UEPA e amanhã não haverá aulas para mim, então acredito que só te verei mesmo na terça que vem. Pensei em algo mirabolante que sua ajuda e interpretação serão muito úteis.
Enfim meu amor.....amar vc é uma dádiva, um privilégio que para mim e maravilhoso e a cada dia o amor que sinto por vc é mais intenso, puro e poderoso, pois é nele que eu coloco a esperança que não importa quanto tempo essa situação vai durar, o que importa é que quero resolver isso antes de vc deixar a uepa, pois eu preciso te ver sempre....
Enfim minha vida, feliz por voltar, feliz por ter vc, feliz por saber exatamente o que fazer e como fazer e tudo isso é por que eu amo vc com um amor que é maior que eu...e para sempre vc será o amor da minha vida.
Te amo minha gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário