sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Algo mais sobre confiar....

Esses tempos são assim...
Deus é um ser muito bondoso e nos ouve em muitas coisas que queremos, pois nós seres humanos somos assim, queremos coisas que nem precisamos de verdade, mas também queremos coisas que são justas e nem sempre isso também se possível ter na hora em que se quer ter.
Nossa eterna busca em ser reconhecidos, nossas eterna tentativa em encontrar os pedações que nos faltam para ser felizes e com muitos esforço encontramos uma pessoa, que não parente, que tem esse dom de nos fazer sorrir de coisas bobas e de nos fazer lembrar dela quando a lua sai ou quando chove. Nos apaixonamos assim de um jeito tão intenso que não há como não deixar o coração se apegar a uma pessoa que parecia ser nosso mundo de felicidade.
Amor, eu sou muito feliz por ter vc e se tem uma coisa que me dá orgulho da nossa relação é a confiança que decidimos depositar um no outro e isso é a base de qualquer relacionamento que a gente constrói na vida....Encontrar vc foi com certeza o melhor presente que Deus poderia ter me concedido, pois vc é perfeita.
Mas essa arte de confiar, como eu disse numas postagens anteriores é algo que não tem uma receita pronta, pois a confiança ou é adquirida no conviver diário, ou simplesmente vc aposta e confia...como entrar num lugar que vc conhece mais está tudo escuro. Vc entra lá, mas sabe exatamente onde está tudo e não há riscos de vc tropeçar, logo vc CONFIA que como tudo está no lugar, vc não cai. Mas se por acaso uma coisa estiver fora de lugar existe uma chance de cairmos e toca a confiança pode se perder.
Confiar em outra pessoa é uma escolha....assim como amar....vc decide assim como eu decidi confiar em vc e vc em mim e o tempo tem mostrado que temos acertado nas nossas apostas. Num casamento as coisas são assim também, pois vc só se casa com uma pessoa se vc confia, mas a união de seres tão diferentes nunca será uma ciência exata, pois os níveis de envolvimento de homens e mulheres são de fato desiguais, mas existem os casos especiais e na verdade tudo pode ser ajeitado quando se tem uma conversa sincera no início.
Sabe amor, hoje eu tive que ver um casal de amigos desistir no início da caminhada, e te confesso que isso me deixou meio para baixo, pois eu colocava e de certa forma ainda coloco minhas esperanças neles, mas enquanto os dois não entenderem que nem casamento, o "eu" deixa de existir para dar lugar ao "nós" eles nunca saberão o que é de verdade casar, pois o casamento é dividir a vida, é fazer um lindo pássaro viver com vc sem uma gaiola, é saber que do teu lado todo dia quem vai estar é alguém que sempre vai estar com vc.
Todos os dias eu acordo mais certo de que é vc....
Eu estou de volta e correndo contra o tempo para antes do fim do ano voltar a tua casa como teu namorado....
Por que teu amor eu já sou e sei que vc já decidiu ficar comigo, no dia que me pediu uma resposta...te dei e sei que desde aquele dia...nunca mais a gente vai ficar longe.
Te amo minha gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário