sábado, 10 de agosto de 2013

CORAÇÃO E LANÇA: UMA POSTAGEM DE DIAS DOS PAIS PRO MEU GUERREIRO MARAJOARA.



Todo mundo sabe que sou louco pelo meu pai....
Eu sempre digo que ele sempre foi um pai que não se podia dizer nada dele, embora não tenha sido o marido dos sonhos da minha mãe, mas mesmo no seu tempo mais negro, ele nunca deixou de ser pai e nesse exercício dele de tentar ser o melhor pai que pudesse...se tornou o melhor!
Eu lembro que quando eu era criança eu via meu pai sair as 2:00 da manhã para trabalhar e isso fazia dele aos meus olhos um super homem, que eu admirava e enchia a boca para falar que ele acordava super cedo para trabalhar, mas nem fazia ideia do quanto isso era cansativo e difícil para ele, mas nunca, em tempo algum eu o vi reclamar daquela labuta  diária.
Eu cresci vendo ele levar o mundo nas costas com um sorriso enorme e eu, como todo filho, quis ser exatamente como ele. EU me recordo das vezes que não tínhamos aulas e não tinha ninguém pra ficar conosco, e ele então nos levava para um dia de trabalho com ele, e eu ficava no banco que ficava atrás dele por horas fingindo que eu estava dirigindo o ônibus com ele e no fim do dia eu saia orgulhoso por ter trabalhado com ele.
Um pai presente, muito diferente de muitos pais de amigos meus e de pessoas que conheci ao longo da vida e é inevitável não ser grato por ter tido a chance de ter ele como meu pai. Ele sempre foi esse meu guerreiro marajoara, que nesse misto de lança e coração, foi criando a gente e tentando nos dar valores que nos fizessem pessoas honestas e justas.

Meu pai é meu exemplo, uma pessoas que fez tudo o que podia pra ser um pai que fica perto e mesmo não estando aqui hoje, ele sempre dá um jeito de estar com a gente como amanhã....vamos reunir com os pais da família e vamos sorrir muito e fico feliz por meu pai poder estar aqui, pois aqui sempre foi, sempre vai ser a casa dele.
Eu te amo meu guerreiro!

Senti sua falta demais hoje Eliete....
Seu silêncio dos últimos dias tem me deixado preocupado, mas não sem coragem, pois de fato espero logo te ver e matar um pouco essa saudade....
Quero dizer muitas coisas que se diz quando vc está apaixonado....mas espero fazer isso quando te ver de novo....então eu fico por hora com o básico.....Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário