terça-feira, 6 de agosto de 2013

MESMO LONGE O CORAÇÃO COM VC: Ilha de paz e o som da tua voz.

Me sinto forte....
Estou aqui e sentindo que as minhas ondas de coragem e força voltaram, pois o tempo que passo aqui ajuda a entender as coisas melhor, ajuda a saber que mesmo longe o meu amor por vc é imenso e na verdade isso nunca foi dúvida.
Não pude conter a felicidade de poder ouvir vc outra vez....ouvir vc dizer que me ama foi motivo de muita felicidade e se tem uma palavra pra expressar isso é essa...FELICIDADE! Sabe amor, queria vc perto agora para dividir as coisas que vivo aqui, mas sei que logo teremos uma vida pra fazer isso e é só nisso que me está firmada a esperança...sei que logo tudo se ajeita. Confesso que mesmo que vc não seja muito boa em lembrar coisas e histórias, queria saber como foi pra sua mãe te dizer que não me odiava...
Eu não tenho muito para falar por que na verdade as recomendações as fiz de tarde, mas hoje é o dia que mais poderei dormir feliz por ter ouvido vc e queria que lembrasse das promessas que vc me fez, pois vc é depois de Deus, tudo pra mim, pois encontrar vc foi o melhor que me podia ter acontecido...
Eu sou muito feliz do teu lado...
Então pois que seja....ansioso para voltar e poder me perder nos teus abraços....
Te amo minha gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário