terça-feira, 16 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Uma armadura que não pode defender a dor que vem de dentro, mas nisso ainda vi um raio de esperança!




Eu não sei....
O fato de eu nunca saber de muita coisa nunca foi problema
Mas eu apenas sinto.

Hoje de tarde fui buscar um kimono que comprei do Rafael Monte....
Mas foi mais um dia de trabalho sem cor e sem vida, por que não tive esse teu sorriso de mil sóis pra me fazer feliz....o que será que sua mãe está pensando sobre mim? Escrevi uma retratação em uma tentativa de explicar o que houve e tenho a esperança de que ela com mais calma possa refletir nas palavras que eu deixei no face dela.
Por ainda acho que foi muito escândalo para pouca coisa e queria mesmo que vc soubesse que tudo que fiz até agora foi pra não complicar mais as coisas e te manter perto de mim, mesmo que desse jeito tão vigiado. Estou morrendo todo dia sem o teu boa noite e sem teu "oi amor" e isso pra mim é muito difícil.
Sei que vc também está em dificuldades....sua tristeza talvez seja a nossa saída se vc me entende. Talvez se vc demonstrar sentir mesmo a minha falta algo aconteça e eu seja chamado pra te socorrer...É meu terceiro dia sem comer e a falta de sono e a vontade de não levantar são companheiras constantes. De noite não durmo, por que como não consigo comer fico a noite toda em e de dia fico com vontade de deitar e confesso que meu rendimento no trabalho já está afetado. Ainda pretendo enviar a minuta pra tua irmã, mas ela foi modificada e estou esperando a versão definitiva.
Que saudades do calor do teu abraço e do teu beijo....vi que vc comentou a postagem anterior, e depois de 3 dias sorri, mas queria poder ler mais do que aquela linha. A necessidade de vc ainda é eterna e esses dias deus tem enviado pessoas para vir aqui me dizer que foi vc quem Deus separou para ser uma família comigo, e hoje uma amiga que eu fiz o casamento, me disse a mesma coisa, que as lutas vem, mas que a vitória chega no fim. É nisso que eu queria que vc acreditasse, que pudesse dar um jeito de me fazer saber que acredita nisso por que sem atua força eu nem sei se posso. A tua mãe é mais influenciada por sua irmã...eu entendo isso melhor agora e juro que se eu pudesse voltar no tempo te tirava daí, mas em respeito a sua mãe e principalmente a sua vó eu não fiz...confia meu amor que já está chegando o tempo de sorrirmos junto de novo, pois as coisas vão ser resolvidas, pois não sou marginal e não há crime em eu e vc nos amarmos.
Vc é o amor da minha vida....
Eu espero que vc seja forte e quando for possível nos vermos possamos pensar melhor no que fazer...sua irmã não vai separar a gente como ela achou que ia, ela não é forte assim e vou provar isso pra ela...mesmo em outra língua, vi que seu amor por mim ainda existe...
I need you!
Ai Shiteru...
Wo ae ni...
Te amo minha gigante....
Vc nunca foi nem nunca será decepção
Vc é meu sonho e vou lutar por vc até conseguir.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário