segunda-feira, 15 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Todas as lutas são a prova que no fim seremos uma família.



Eu não sei....
Ficou provado que eu nunca sei se muita coisa....mas eu apenas sinto!

Acho que é nessas horas em que água quer inundar o barco, que os sonhos estão sendo sepultados, que as coisas reviram de boas para ruins em poucas horas...acho que é nessas horas, que eu com mais saberes de vida e com mais entendimento de que as coisas não são só naturais, mas também num outro aspecto que não é terreno, que devo dizer as palavras que sirvam de segurança e principalmente esperança durante as tribulações que a vida nos coloca.
Amar, duvidar, entender, irar-se, ficar alegre e principalmente sofrer, isso tudo são coisas que vem no pacote de ser um humano, e num entendimento mais amplo, isso que estamos passando nos dá a chance de forjar um amor que é mais forte do que já temos. A minha vida sempre foi de espada e escuda na mão meu amor....e tudo o que eu conquistei nessa vida e também o que eu perdi, tudo isso foi baseado em uma decisão: lutar ou não!

Acredito que devemos lutar no que é justo, e esse amor que construímos nesse mês e pouquinho foi assim tão intenso, tão forte, tão poderoso por uma explicação bem plausível...para suportarmos as lutas que poderiam vir. E agora que elas vieram o que fazemos? Foi tudo muito rápido, e não existem culpados para o resultado preliminar que temos nesse momento...confesso que o teu silêncio desse dia, ele me assusta e enquanto vc não me responder o medo de que as palavras da tua irmã tenham distorcido a confiança que vc tem em mim ruim, o medo ainda vai ser um vizinho chato que teima em colocar seu som bem alto e com um refrão de tirar qualquer um do sério.
Eu agora começo a entender o que houve...e fico a cada segundo mais convencido que aquele não era o tempo, mas costumo dizer que foi bom e que Deus não me deixa ficar enganado, por que agora eu sei quem sua irmã é por que ela se deixou revelar diante de mim. Eu acredito em justiça divina, e infelizmente quando um justo é tão rejeitado como eu fui por ela....as consequências são muito ruins.
Sua mãe, eu continuo a perdoar, por ela tem uma compreensão de mundo que é só dela, que ela ainda sofre a perda da mãe tem uma doença crônica e tudo isso eu sou capaz de entender e perdoar...
Vc nunca foi culpada....e mesmo que fosse...o fato de eu te amar, ele é tão forte que supera toda essa coisa. Hoje algumas pessoas vieram aqui na parte da tarde....o dia todo eu trabalhei como um zumbi, sem sorriso e sem motivação alguma pra estar ali. Deus manda pessoas pra nos levantar....e as pessoas que vieram aqui, forma enviadas para levantar o meu poder de luta, a minha coragem para lutar e mesmo não tendo comido, há dois dias, mesmo estando ainda muito sofrido, eu tive esperanças e certezas hoje. Ai vc se pergunta e por que esse Deus não mandou ninguém aqui? Simples....essa função é minha!
Hoje o dia foi de lágrimas e tristeza, mas eu acredito que a alegria e festa virão logo já, para que tudo o que sonhamos seja realizado e a vida da gente possa, ter a alegria que nos tem sido negada hoje. Eu espero que cada palavra dessa seja um alento e uma motivação para vc meu amor, seja corajosa e forte para dar seguimento nos teus projetos e por fim possamos curtir uma vida nossa e ser uma família.
Então acredite....te amo...e assim que puder ou quiser...
Responda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário