quarta-feira, 17 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Com quantos sonhos se faz um futuro?




Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....Eu apenas sinto!

Hoje a gente está fazendo dois meses e não era desse jeito que eu queria estar comemorando....tinha planejado algo especial para vc e infelizmente as coisas não saíram como a gente sonhou. Mas essas coisas de sonho são assim, pois a gente sonha em ser e fazer tanta coisa e por fim mesmo que os sonhos se realizem, no caminho e os meios por vezes são mesmo atribulados.
Tua resposta ontem me deixou mais calmo...feliz só vou estar quando estiver nos teus abraços, e agora os efeitos do terceiro dia sem comer, são mais visíveis, pois é uma consequência de não comer e treinar....se eu não voltasse a treinar eu morreria na minha cama de tanta tristeza por não estar perto de vc. Sabe meu amor essa noite eu sonhei que estávamos na uepa e eu te procurava na tua sala e vc tava sentada do lado da Daniela...vc me olhava mas fazia pouco caso de eu estar ali e vc vinha falar comigo e de um jeito frio me dizia que ia jogar um campeonato de tênis em Bogotá e iria junto coma Daniela...assustado acordei, e achei muito louco tudo isso, e passei o dia sofrendo a tua ausência de um jeito mais forte....
Ainda não consigo dormir....é o terceiro dia acordado cochilando no ônibus, mas nada mais que alguns minutos e quando chego aqui, fico mais deprimido e nada quero fazer, mas tenhop me obrigado a treinar....
Mas hoje a minha amiga Dryca veio aqui e me deu muita força e esperança que  vamos ficar juntos no fim e que logo logo as pessoas que nos impedem a gora vão nos pedir perdão pelo que fizeram pois somos a promessa um do outro e que tudo vai dar certo. Isso é a minha fé e esperança....
Reafirmo que te amo...
Que estou sofrendo muito sem vc
Sem falar com vc....
eu precisa sempre saber que vc me ama, pois confio muito em vc e nunca isso mudou....
Vc é meu sonho real, vc é meu amor ....
Sempre vou brigar da forma como puder por vc!
Te amo minha gigante....tem paciência...vamos vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário