quinta-feira, 18 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: O corpo quer parar, mas a força de vontade não deixa...por que teu amor me mantem forte




Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Deve ser o quinto dia sem alimentos sólidos e embora eu saiba que devia comer, eu não consigo mesmo comer nada e os efeitos dessa abstinência não programada começa a ser mais severa do que antes. Estudos apontam que o limite do ser humano sem alimentos sólidos é de no máximo doze dias, e embora eu esteja longe, já começa a ser visível que estou queimando a gordura do meu corpo por que não há alimentos sólidos para queimar.
 Nos primeiros dias, vc não sente a pressão por que é o início e treinar não era um problema, mas hoje eu descobri que só estou de pé por que ainda há gordura pra ser queimada, mas que ela não dura para sempre. A minha pergunta é até quando a gordura vai me sustentar e quando é que vou chegar no limite?
Fazendo uma pausa e antes de entrar no treino que tive hoje, eu queria dizer que os dias sem vc são cruéis, mas suas palavras me deixaram dormir depois de muitas noites....comecei a raciocinar melhor, e na verdade fazendo uma analogia acho que estou sendo forte o quanto dá. Naruto corre mesmo contra a própria fadiga o corpo e da mente para proteger os que ama, para ser reconhecido, para honrar seus pais e mestres. Eu corro para ter vc de volta.
Cada dia que passa eu entendo menos o que houve, mas começo a imaginar o que houve e as coisas ficam mais organizadas no meu tabuleiro. Mas vc mais uma vez me tirou do fundo, e me resgatou do mal que estava dominando o meu coração e isso me dá a certeza cega e absoluta que não errei em depositar todo meu amor, a minha última esperança de amar em vc....pois eu sei a cada dia, mesmo longe, que nascemos para ser um do outro e as tuas palavras de ontem confirmaram mesmo isso para mim.
O nosso amor é a minha certeza mais real.... 
Hoje treinando, e fora de time, eu me vi com aqueles 129 quilos em cima de mim e por estar sem comer, eu me vi sem poder respirar. Senti que eu estava perdendo os sentidos e eu vi que não enxergava, mais meu oponente na minha frente....tudo ficou escuro...
Ai me passou um filme de cinco segundos, e nele eu via o teu sorriso de mil sóis e depois num flash, eu vi a tua irmã falando comigo como se eu nada fosse e eu nem sei de onde consegui as forças e levantei aquele cara como se ele não fosse nada e ao montar nele, acabei apagando ele. Não quis me sentir derrotado...A justiça de deus vai fazer ela sentir o mesmo que ela faz as pessoas que ela não gosta sentirem , pois essa prática dela não foi só comigo, pois sei que ela pisou em outras pessoas, mas ela não me fez duvidar do meu amor por vc em nada do que ela disse.
Estou ficando forte para bater de frente quando agosto vier, planejando e ajeitando as coisas, pra não deixar ela vencer. Maior é aquele que milita em nosso favor razão da minha vida! Seja forte, pois eu estou tentando, seja sábia e não revide agressões, pois sei que vc é muito maior, pois tudo isso passará e logo seremos felizes.
Eu te amo minha gigante, agora um bilhão de vezes mais que antes!
Ai hito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário