sexta-feira, 19 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Do que é feito mesmo o homem




Eu não sei....
E cada dia eu sei menos....

Quando Nagato perdeu seu amado amigo, nele nasceu a ideia de que a dor é um ingrediente que todos os humanos teriam que passar, mas como sonhador que era, ele decidiu que ia fazer algo para mudar essa realidade injusta. A foto acima é o símbolo da AKATSUKI, que numa tradução mais fiel significa alvorecer. Mas que alvorecer? No pais de Nagato a chuva era uma constante que não podia ser mudada e todos os dias tinham a cara de ser sem cor, sem vida, cinzentos.....
Ao perder Yahiko, Nagato despertou seu Rine'gan e com ele um poder que era comparado ao de um Deus e assim ele se achou um agente divino de transformação da realidade que ele tanto odiava e o canal para isso era dor....passou a dotar o nome Pain.
Tentando fazer o certo, criou um mau que ceifou muitas vidas.....
Sim isso é uma obra de ficção que pode muito bem ser a história real de pessoas que perderam tudo e usando o sentimento de vingança tem feito o mal. Um dia todos nós ficamos frustrados quando nossos planos não saem como pensamos. O homem é pequeno, fraco e muito falível, mas mesmo assim alguns teimam em contrariar a lógica que por anos nunca foi desfiada.

Talvez eu seja um deles....
Sabe pequenina, esses dias sem vc são como os dias na terra do Nagato, faz sol mais eu só consigo ver cinzento...ficar sem vc, sem teu boa noite, sem seus braços, tudo isso é muito injusto, mas mesmo achando isso a minha fé não se esvaiu...Meu amor por vc ainda é maior do era antes e depois de conversar coma minha tia, me senti mais leve e muito mais motivado, e embora tenha começado hoje a comer um pouquinho, eu me sinto mais motivado que antes a lutar por nós.
Tudo isso é só por um tempo e juntos vamos tentar ajeitar as coisas....não entendo por que a tua irmã me odeia, mas vou dar um jeito.
Eu queria poder ver vc de novo, mas ainda nem sei como faria isso, tem horas que eu estou trisite e sem fé, e choro chamando o teu nome...será que isso não é prova suficiente de que amo vc? Tudo que tenho feito nas minhas orações e vc de volta, mesmo sem saber se é isso que vc também pede. Eu queria ser um porto pra vc, e no entanto fui tão pressionado que não pude  reagir por medo de prejudicar a pessoa que vc mais ama....
Eu sei que vc ama sua mãe e é engraçado eu também a amar assim mesmo depois de tudo, por que sou grato a ela por ter trazido vc daquela cidade, por que se ela não tivesse feito isso, eu não teria achado vc. Quero que vc saiba do quanto te amo, que tenho a certeza que vc é o amor que sempre esperei, que nada mudou pra mim, que não imputo culpa em nada a vc e que houve um erro ele foi nosso, pois sorrimos juntos, choramos juntos, sofremos juntos, por que foi assim que a gente prometeu, lembra?
O amor tem uma força que a gente nunca testou, e se todo amor é forte, o nosso é maior ainda....entende minha gigante, que esse amor que sinto por vc é atemporal, maior que eu e que tenho a esperança que logo tudo vai ficar em paz e vamos poder voltar a nos ver sem sofrimentos....
Então por fim....sinto demais a tua falta e mesmo sem notícias suas, se vc ainda está aqui em belém mesmo ou se foi mandada embora, eu fico a escrever todo dia, pra que essa saudade não me mate, pois nem sei se amanhã a comida vai descer....cheguei no meu limite...agora devo superar ele, mas só estou de pé e digitando pela força de vontade, pois esses dias tudo que quero e dormir e não acordar....por que sem vc, nada que tenho e sou vale....
Eu te amo e sempre vou amar vc minha gigante....
Nessa vida e nas outras que vierem....
Ai hito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário