domingo, 21 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Paradoxos temporais e o que passou hoje no meu coração.




"Onde houve morte, sempre haverá morte, onde houve chuva e onde houveram sorrisos, sempre estarão lá"

Eu não sei....
Eu nem sei o que devia saber....
Só por hoje, não me faça saber...
Nem sentir...

Depois dessa postagem vai ficar faltando uma só e depois terei escritos 500 postagens aqui e eu devia ter alguma coisa muito marcante para escrever, devia ter alguma coisa muito forte a dizer aqui, mas no entanto, essa saudade que sinto é o que tenho, faltando tão pouco para essa meia milha de postagens sobre alguém tão pequeno.

Tenho sonhado todas essas noites, e em especial nessa, eu me vi chegando na uepa e te via beijar o William...lembro que no sonho fiquei petrificado e durante todo o sonho eu não ouvia ou falava nada, e quando de fato percebi que eu não estava ali, comecei a refletir como seriam as coisas se eu aqui não estivesse. Minha mãe seria feliz se eu não tivesse nascido? Quem seria o ajudador do meu tio se eu não existisse?
Meu irmão sempre conta que no dia que eu nasci, faltou energia na santa casa e eu fiquei longos minutos sem respirar na hora que cheguei a este mundo. E se tudo isso que eu vivo hoje seja a vida que não era para ser para mim? Poderia eu estar vagando numa realidade que não me pertence....vageando entre os buracos do tempo e espaço?
Não, eu sinto dores, eu sinto sede, eu sinto o peso da saudade, então eu sei que não sou uma alma que vaga sem destino. Mas me pus a pensar quando acordei se tendo o William a moral que tem na casa da dona Anete, e se ele é tão querido ali, se eu não estou no lugar que era para ser dele? Confesso que essa ideia me veio no meio da noite e ela me petrificou exatamente como no sonho que eu tive. E o dia todo eu não consegui falar, e o dia todo eu não ouvi ninguém, e o dia todo só consegui pensar que eu não merecia estar ali, por não devia existir ali.
Senti-me o dia todo assim, vazio e sem vida, e nada, nem ir a igreja teve sentido, e nada do que foi dito ali eu lembro, não houve conforto no meu peito quando a musica tocou e quando dei por mim, estava andando no meio da rua sem rumo.
Não tenho mais lágrimas por que já chorei todas as que tinha!
Daqui a pouco é domingo e amanhã será o dia da postagem 500....não tenho nada de feliz, nem triste pra dizer, pois acho que nada eu tenho....promessa...eu tenho muitas, consolo...não sei o que é isso hoje, Deus....ele vai se levantar em meu favor logo, mas até que isso aconteça....sou refém de meus pensamentos mais negativos e insanos...
Se fizer sol amanhã...quero sentir o calor, e lembrar do teu sorriso que me ilumina, mas que agora, ao menos agora não pode....só na minha memória!
Paradoxos temporais....
Pode ser que não seja meu lugar, pode ser que seja....
Até a resposta chegar....
Fico sem sono, sem sorriso, sem meus mil sóis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário