domingo, 21 de julho de 2013

ACHEI DIFÍCIL A VIAGEM ATÉ AQUI, MAS EU CHEGUEI: 500 pastagem, uma razão pra sorrir, uma tristeza, uma dúvida e uma esperança.

Eu não sei....

Mas hoje quero ser direto....
Cheguei a 500 postagem nesse blog e confesso que quando comecei, não imaginava escrever tanto num lugar onde poucos iriam ler. Eu não tinha um tema para usar aqui para falar numa postagem tão importante, mas li algo que me fez refletir e colocar o sentimento aqui.
Quando comecei esse blog, eu não esperava te encontrar, e na verdade eu nem fazia ideia que vc existia...fazer o que? Não dava para saber de forma alguma que alguém no mundo me fizesse amá-la tanto quanto eu amo vc e se existe uma certeza na minha vida é isso: Eu sou perdidamente apaixonado por vc e não há outro sentimento que eu tenha por ti que seja diferente de AMOR!

Será que alguém tem o poder de fazer vc deixar de me amar?
Eu nunca tive dúvidas que te amo, vc diz que não tem, mas se fazer algumas perguntas, nesse tempo tão cheio de dificuldades, é normal, mas eu sei as respostas das minhas perguntas....eu sempre vou te amar e o dia que eu te ver beijando o William (que vc mesma disse que nunca aconteceria), eu juro que raspo meu cabelo e nunca mais deixo ele crescer!
Droga, vc é a única pessoa que amei assim e vc me disse o mesmo, mas se alguém tem esse poder de te fazer deixar de me amar, eu realmente não sei o que fazer, pois mesmo com a pressão que vc sofre hoje, manter-se na posição, ser livre nas suas ideias, isso é algo importante e diz muito que vc cresceu. Estão pressionando vc? Só posso inferir que estão me culpando de algo, mas enfim, por vc eu vou enfrentar essa culpa...mas volto a dizer, num mal entendido não existem culpados....só vítimas...por favor, pára com isso de dizer que vc tem culpa de algo, quando vc diz isso, vc me mata um pouco e me deixa sem vontade de viver por isso.
Vc é a minha razão para sorrir....
Estar longe de vc é minha tristeza....
minha dúvida são na verdade duas: 1. Vc acha mesmo que eu estou no lugar dele, 2. Vc me ama do mesmo jeito?
Aquele status não define o que vc e eu sentimos um pelo outro, mas mudar, faz vc e eu perdermos a posição que conquistamos e que não dependia de ninguém: O amor que temos!
A minha esperança é que isso tudo se resolva logo, pois não vou ficar longe de vc quando agosto chegar....já decidi...mas e vc? Fabiane tem todo esse poder de fazer vc desistir de mim assim...não podia afrontar sua mãe naquele dia e por isso tomei a decisão estratégica de te deixar, mas vc lembra o que eu disse quando tava saído? Que aquilo era só pra elas?
Desculpa dizer isso aqui, mas acredito que não vou ser visto aqui, mas preciso saber como me vêem ai, pois as minhas próximas ações são baseadas nessas informações....se te perguntarem, vai dizer que não me ama? Nunca retroceda nos teus sentimentos....por que depois do que houve, se fosse pra vc estar em Bragança, vc já estaria....te lembra que vc está crescendo e não vai mais ter 10 anos!
Eu acredito que vc é quem deus separou pra mim....e não me pergunta como, mas sei que vc também tem essa certeza, que isso que estamos passando é só um tempo e logo, vamos poder estar juntos sem problemas....te amar sempre eu vou e por isso, nessa postagem número 500, eu queria mesmo reafirmar, que é vc que eu amo e que pra mim tudo o que vivemos, os choros, os risos e tudo mais foram sinceros pra mim e que quando chega a noite e não falei com vc e nem te vi, relembro dos momentos que vivemos juntos e isso me dá a certeza, a força e fé...então eu me encho de esperança e sigo....
Peço a vc que se lembre.....
Que se quiser duvidar do tempo, vc pode, mas nunca duvide de Deus e de nós....
Vc é meu sonho, vc será minha esposa....sei que vc sente isso....
Então, quando puder dizer algo, fale com seus coração e me diga....pois quero ser mais feliz na 501....
Eu te amo Eliete, gostem as pessoas ou não...te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário