segunda-feira, 29 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Todas as respostas tem seu tempo

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

E essas batalhas tem me feito sentir muitas coisas, e nas últimas duas semanas eu vi a morte, perdi a fé, quis morrer, quis não fazer mais nada e vi a minha alma voltar a ser reavivada, tudo isso por que aquela arma que foi disparada pra me matar, por que eu reagi a um assalto, não funcionou e eu sei que foi Deus que não deixou, por causa das promessas que ele me fez.
Foi como eu disse ontem, mesmo sem fé como eu me achava, Deus me usou pra ajudar um monte de pessoas e me fez ver que a minha tribulação, a nossa tribulação, ela é por um momento, que se estamos sendo provados, só nos resta confiar em Deus por que se ele  não puder fazer nada, ninguém poderá.

Somos engraçados, pois muitos de nós nem procuramos Deus e na hora que o vento fica mais forte, queremos que ele venha logo nos livrar, mas vc salvaria alguém que vc não tem intimidade antes daqueles que vc ama? Deus tem compromisso com seus filhos e depois ele resgata os que não o querem. Deus é um ser que é envolto em mistérios que nunca serão revelados aos homens pelo fato de nossa mente ser tão limitada que não poderia compreender coisa tão espetacular, mas alguns segredos são revelados à pessoas que renunciaram tudo para ser apenas uma ferramenta nas mãos daquele que fez tudo.
As vezes somos ferramentas que ele usa sempre e coisas maravilhosas são feitas e outras consertadas, porém o sucesso é pela habilidade de quem nos usa e nunca por que nós somos as ferramentas. Espero estar sendo claro.....o que quero dizer, é que existe uma razão para estarmos em lutas e esse motivo que eu não vejo, que ninguém entende, ele logo será revelado e tudo isso para que vc veja e tenha mais fé, pra todos vejam e saibam que deus nunca se esquece e sempre esta no controle de tudo e para que o nome dele seja exaltado.

O meu tempo não é o mesmo que o dele e as repostas só serão dadas quando os n corações e mentes estiverem limpos de medos, mágoas e rancores e em paz, mesmo que de momento. Hoje mais uma vez o sono foi ruim, trabalhei sem falar muito, voltei pra casa, comi, descansei, fui treinar....pra mim isso é sobrevivência e a gora que voltei estou sentindo dor, olhos inchados, mas como postei no facebook, essa dor mesmo presente, estranhamente me deu prazer.
Eu penso em vc todo tempo, mas também tenho gastado algum tempo pensado no Fred (vizinho problemático aqui de casa) e orado muito pelo Rafa e pela Thamy, que estão numa tribulação que é bem complicada, mas estou sempre tentando mostrar a eles que Deus está trabalhando e que logo tudo ficará bem. A saudade que sinto desse teu abraço é imensa....no fim dessa semana vou sair de Belém e acho que vou demorar mais de semana pra voltar....por que estou com medo, por ainda não sei o que fazer com Agosto bem ai....e espero voltar mais forte e mais sabedor de que peças vou movimentar nesse jogo de xadrez tão complicado.
Digo à vc minha gigante, que todas essas lutas só me fazer te amar mais, pois isso pra mim é a certeza, que vc será, não vc já é o cumprimento de uma promessa e a realização de um sonho, e eu sei que não vai demorar o tempo em que tudo vai ficar bem, pois o que Deus faz nunca é pela metade, pois ele quer que sejamos forte e no fim de tudo sejamos testemunho de que ele tem muito a dar aos que nele confiam.
Espero ansioso que eu tenha logo coragem de ver vc....
Te amo...sempre vou amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário