domingo, 28 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: sentindo a tua falta, mas ajudando a salvar pessoas.



Que saudade de saber como vc está e de poder perguntar como foi seu dia....
"oi amor"
Hoje foi um dia que por mais que eu quisesse ficar em casa, não deu pra fazer e na verdade, apensar de não entender muito das coisas, eu vou tentando ajudar quem eu posso e depois eu tento compreender as coisas que ficam sem sentido. Eu devia ter acordado cedinho hoje, mas dormir cedo tem sido um suplício gigantesco e tenho realmente alimentado meu espirito com leituras e videos com meus pregadores prediletos...relembrando histórias. É isso ajuda muito nessas horas de tribulação, pois estar perto de alguém que nos dá esperanças ajuda a passar o tempo e nos ensina a sempre persistir nos sonhos.
Tenho passado muitas madrugadas em meio a choros e insônias e quando eu consigo dormir já é dia claro e não foram poucas as vezes que fui trabalhar sem ter dormido na noite anterior. Tenho resistido aos treinos e as tarefas diárias mesmo que com pouca comida, pois ainda é complicado comer com esse estado de espírito ainda em reconstrução. Acordei perto das dez hoje e foi inevitável não pensar em vc e ao pegar o celular repeti o mesmo ritual de todos os dias e te disse oi e beijei a tua foto....esse teu sorriso tem me dado coragem para encarar o dia.
Fui tomar banho e depois disso não comi nada...
Recomecei a escrever o seminário sobre famílias que mencionava na última postagem e escrevi algumas linhas, pois a aquilo que vai para esse projeto precisa impactar a vida daqueles que eu vou ministrar. Esse meu lado "pastor de ovelhas" vc não conhece muito, mas não se assusta, pois sou de fato complexo, mas se olhar bem vai descomplicar e vais conhecer um ser humano que com certeza vai amar mais, pois ele é o fundamento do Endressy que vc já ama. Rigorozamente ao meio-dia fomos comer e como não sou muito fã de frango de máquinas, e sem fome alguma, apenas para mamãe não ficar assustada, fritei uns poucos pedaços que com duas colheres de arroz e uma concha de feijão completaram o meu almoço e depois dele fui esboçar a mensagem que pregaria de noite.

Falando nisso, eu nem iria até a igreja que preguei na noite de hoje e uma série de coincidências oram as motrizes para eu estar onde estive essa noite. Estava digitando de manhã quando fiquei sabendo que meu tio não estaria na igreja tramei na minha mente ir até a igreja do saint Clair e rever uns amigos....ao passar na cozinha para tomar água e ao comentar com minha mãe sobre o fato de que não iria a minha igreja à noite ela me perguntou se eu não iria na que ela vai e eu disse que iria somente se uma amiga nossa em comum fosse a pregadora...ai ela me pediu pra eu fazer isso então.
Elaborei a mensagem, mas perto de sair, os planos foram mudados e Deus me pediu para pregar outra coisa e eu apenas fiz. Abrindo um parêntese, e mencionando o fato de que nessa postagem específica falei muitas vezes sobre a mamãe, me ocorreu que hoje ela perguntou por vc e me limitei a dizer que vc devia estar na sua casa ocupada com o TCC e que nos falávamos ás vezes no facebook. Ela nada sabe sobre o que temos passado, mais embora tenha me esforçado para ela não perceber o quanto tenho andado deprimido, contemplo o dia que ela vai notar e terei que responder a um interrogatório. Hoje falei de vencer as tribulações na igreja e por graça divina as pessoas foram alcançadas e a obra foi feita como se devia. Mesmo nesse mar de coisas difícieis, Ele teima em me usar para seus propósitos.

Queria te dizer que embora algumas coisas que vc tenha escrito em seus monólogos tenham sido motivo de tristeza, o restante foi muito bom. Ver vc se apropriar de minhas frases e propriedades intelectuais me faz ver que somos muto mais próximos e íntimos do que já éramos (risos), e queria dizer que gostei muito desse teu talento e que eu queria poder ler mais do que vc escreve ali, pois eu senti que vc colocou seu coração e alma naquelas palavras...pareceu meio suicida, mas foi interessante de ver seu coração em linhas digitadas. Não tenho medo de embates com as pessoas da tua família, pois me incomoda muito o fato de uma mãe achar que a filha é alguma puta sem vergonha, quando isso não é verdade, me chateia muito a ideia de ver uma irmã que fica ameaçando vc com um destino que nunca será seu pois como eu disse, vc não é a Antônia e é muito ruim ver que as pessoas que querem te criticar são completamente sem moral para fazê-lo.
Eu queria poder tirar vc daí, mais é melhor que ainda não faça, pois vc precisa sair, mas deve ser pela porta da frente...com honra e orgulho e não fugida ou escorraçada....tapas sem mão! Espero que do dia 22 para cá vc tenha entendido bem as minhas razões, pois foi triste ler naquele dia que vc achava que eu podia ter lutado por vc (tirando vc de casa) e não fiz...não quis...não lutei!

Somos diferentes, mais unidos por um amor que vc nem eu explicamos, apenas sentimos e cultivamos com tudo que temos e se tem algo que tenho certeza além do nosso famoso e perseguido amor, é que todas as palavras que vc escreve e eu deixo aqui, serão registros vivos de que o amor pode vencer no fim. Em suma....te amo minha gigante e anseio poder estar com vc, de forma mais adaptada, com algumas restrições sim, mas o que importa é que verei esse sorriso de mil sóis...me fará ter esperanças e alguma fé.
Com saudades gigantescas de ti....
Eu sempre vou te amar....
Do cheiro do teu amor....saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário