sábado, 27 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Os milagres do poder que tem o teu amor.

Hoje eu chorei de saudade....
Mas sorri pela esperança....
É inegável que nesse tempo que junto com vc eu tenho sofrido, apesar de estar tão pouco capaz de fazer coisas corajosas, e até ter sentido vontade de sumir, eu sabia e sei que isso não era uma opção. Vc meu amor não sabe de fato o que existe determinado para mim e vc vê um Endressy que eu mostro apenas pra vc e para umas poucas pessoas...eu levei ele pra sua mãe e irmã quando estive ai por duas vezes.
Não, eu não sou uma pessoa muito simples de lidar e eu te falei isso, tenho medos e inseguranças como todos os humanos normais e é assim que eu sou. Mas eu acredito que cada pessoa tem uma chamada, que cada pessoa está na terra para fazer algo, que pouco importa se é grande ou pequeno, o que interessa saber é que seja lá qual for a missão que nos foi dada nessa terra, ela vai mudar e salvar outras vidas.
Eu sou assim cheio de sentimentos....calmaria e tempestade, fé e descrença, coragem e medo, sabedoria e ignorância, alegre e triste, cheio de amigos e também solitário, tudo isso no pacote da minha vida, da minha história, mas principalmente....EU AMO! Eu nunca tenho a esperança de que as pessoas me amem, pois acredito que me amarem ou não é um direito que é de cada um, mas abomino que me julguem e não me dêem a chance de mostrar que não sou o ser malvado que se pensava. Pessoas assim não farão mesmo parte da minha vida...até que se convertam.
Mas como já falei antes, eu amo vc e apesar de tudo, isso nunca irá mudar e não existe uma única força que me faça deixar de ter por vc esse amor perdido, mas muito sabedor do que ele é....até mesmo se vc não me amar mais, ainda vou ter por vc esse mesmo amor. 
O teu amor me resgatou da escuridão em que eu vivia, aquela de sorrisos fabricados, de frases que machucavam, de total desesperança em ser feliz. Vc apareceu ou foi enviada, o que importa é que os meus olhos viram os teus e nunca mais tive paz....e como foi bom perder essa paz, para substituir a paz que vem a cada vez que estou escondido nos teus abraços, que estou deliciado nos teus lábios e esse paz que tenho só de pensar, que mesmo impossibilitados, no meu coração eu sei....vc me ama também.
Esse teu amor que faz tantos milagres por mim, que me dá força, que não me deixa desistir, amor que me faz sentir esperanças....e ai que Deus volta a falar comigo e me usar....hoje o dia todo foi isso, aconselhar gente sem que elas soubessem que eu também queri ajuda. Agora mesmo estou escrevendo um seminário para famílias que aborda justamente o relacionamento de pais com seus filhos e tive essa inspiração enquanto conversava com um rapaz. E tem sido essas coisas que tem me mantido forte, pois ajudar pessoas dá pra mim um sentido que talvez vc não seja capaz de entender, pois eu e vc somos dois universos diferentes que resolveram se juntar.....(risos).

Vc tem aprendido a compreender, se adaptar e respeitar meus defeitos, minhas manias e até as minhas turrices, mas eu também tenho aprendido a conviver com suas tpm's, suas fases de não acreditar muito em si e temos sido mais que namorados, mas cúmplices nas nossas conquistas e derrotas e isso é a força do nosso amor....unidade!
Posso estar dizendo bobagens pois nem falar com vc eu tenho, mas é nesse amor que firmo as minhas certezas. Eu apenas sinto!
Eu espero que vc apesar de todas as pressões e dificuldades possa estar sendo forte e que vc possa permanecer assim, pois das lutas são forjadas as liberdades e as conquistas, e é nessa luta que nosso amor, esse sentimento espontâneo que nasceu em nós, que nos aproximou e fez dois seres tão diferentes se amarem, possas continuar firme, pois ainda vamos lembrar disso orgulhosos de não ter desistido...simplesmente amado!
Amo-te por todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário