sexta-feira, 26 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Um dia para desabafar....


Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....talvez seja melhor assim.
Eu apenas sinto....

Hoje foi dia de folga, mas resolvi fazer uma limpeza aqui antes que eu não pudesse fazer depois, e com esse coração miúdo, sofrido e com alguma esperança, queria mesmo era alguém que pudesse desabafar essa dor, esse desalinho.
Antes, ontem de noite, resolvi escrever sobre o amor que sinto por Eliete, e depois disso fui ver minha série e acabei por me perder no tempo...conseguindo não pensar no ruim e ver esperanças, mas foi ai que ferrou. Eu resolvi dar uma olhadinha no celular antes de deitar e vi que uma tal Mônica Cunha havia escrito algo para mim....num resumo bem rápido da cruel porém educada sucessão de linhas ela disse: "Vc tem direito de amar, direito de escrever, mas não escreva, por que NINGUÉM da família gostou de vc, e se vcs tiverem que ficar juntos pois que seja, mas que esperem por isso, pois vc mentiu e por isso começou mau"
Ai me pus a refletir:
1. Quem é essa pessoa?
2. Por que ela afirma que menti?
3. Por que ela falou por toda a família?
4. Se ninguém gostou de mim, até o tio que gosta do cachorro da rua, por que não me disseram na hora?
5. por que ela foi educadamente hostil?

Todas essas questões me deixaram sem dormir essa noite, mas não mudaram o que sinto, mas refleti que dadas as circunstâncias foi bom a vovó ter morrido, para não ver como são crués e deturpadores, aqueles que ela educou....não aprenderam nada.
Simples afirmação baseada no fato de que se o que essa Mônica diz é verdade, foram falsos e dissimulados olhando na minha cara e isso é uma vergonha, por que são tão cristãos e no fim nada sabem daquilo que ensinou o Cristo. A vovó deve estar revirando no caixão, por ver o que se fez com a educação e valores que ela deu.
Mas isso não importa por que eu a bloqueei e não poderá mais me importunar....
Ai que tem outra coisa....será que não fui claro quando expliquei por que não tirei vc de lá, se vc acha que não tem paz agora, não pode imaginar a confusão que seria se eu tivesse feito isso....reafirmo que embora as pessoas tenham me julgado e me condenado sem razão, tive medo de fazer algo que acabasse prejudicando sua mãe. Talvez vc nunca entenda o que é abnegação ou quem sabe agora saiba....crescer não é fácil. Vc me deu esperanças, pois pensei que não me amava mais e passei os dias triste com isso, mas eu saber que não é verdade, que de fato vc ainda me ama, senti a vida voltar e estou mais corajosos agora.

Não é fácil essa batalha que estamos travando, mas fazer com que sua mãe saiba que vc me ama...dizer isso a ela é um jeito de ela saber que eu não sou assim o mal que elas acham. Não é feio, nem coisa assim vc admitir a elas que está ai, subjulgada, vigiada, ,mas que isso não muda o que vc sente, que vc me ama....a sua insistência em marcar uma posição, reafirma os seus sentimentos e faz as pessoas verem que n]ão se ama assim se não se tem certeza de quem se ama.
O deserto é difícil, mas não é impossível vencer....
A distância machuca, mas não pode matar....
O amor que sentimos é mais forte que isso....pelo menos eu acredito....e vc?

Hoje o malafaia veio aqui e pude finalmente desabafar com alguém que de fato me entenderia e ele de tão chocado, nada soube dizer e apenas ficou feliz por não estar na minha pele. Falamos de tudo, falei de vc muitas vezes, mas concluímos uma coisa....sou louco por vc!
É um desses amores de livros, de cinema....amor de novela que é tão forte que não se imagina o tanto, e é a minha certeza mais clara...Os dias vão passando e fora pelos dias sem vontade de comer, as coisas tanto fazer com que sejam melhores do que é possível e na verdade, estou ansioso para mesmo que vc nem me veja...poder ver vc!

Enfim...agradeço ao Pai por ter mandado o Garou aqui, por ter as esperanças renovadas, por ainda estar aqui....
Então...saiba....te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário