quinta-feira, 25 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Todas as coisas que eu te disse....

"Eu te falei tantas vezes que te amava, e se for comparar com as vezes que vc disse, de fato vc não falou isso muito....mas sabe dizer tantas vezes que eu te amo deve ter sido eficaz pra vc acreditar e saber que eu nunca deixei de te amar, que todo dia, o primeiro pensamento é vc e o último também...se sua família, não me odeia, por que isso? Não sei a resposta, mas até na minha insistência em ter vc há a esperança que logo elas acreditem e entendam....que amo vc e que sempre vou te amar....Não importa se Elas gostam ou não, se querem ou não, eu sou livre pra amar vc por que não tem crime nisso....
Nunca deixaria de amar vc....vc entendeu? Nunca, jamais, vc é tudo o que eu sonhei, e vc não tem culpa de nada e é melhor vc parar de pensar isso ou vou deixar mesmo de falar com vc de verdade, pois vc é a minha gigante, amor que escolhi, que é minha mesmo assim na distância e como te disse uma vez, o amor é uma flor que se rega todo dia....vc está regando a sua?
Enfim Todas as coisas que eu te disse, de te amar, de ter uma família com vc, tudo isso é um objetivo que mesmo que eu morra no outro dia, eu vou cumprir, vc é meu sorriso de mil sóis e eu espero que logo elas possam entender que se eu quisesse vc só pra sexo, isso eu teria com outra pessoa, mas ao contrário, estou aqui, sofrendo, chorando e te esperando como uma criança que se perdeu da mãe, e cheio de esperança de que vc tb me ama do mesmo jeito, mesmo sem saber.....
Então eu reforço caso vc tenha se esquecido....
Eu sempre vou te amar Eliete....sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário