terça-feira, 23 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: O que vc faz?

Leis da vida....
Muitas vezes somos obrigados a fazer coisas, abdicar, renunciar por uma paz momentânea, que pode durar um tempo, suficiente para nos reorganizarmos e podermos começar outra vez as coisas. Somos humanos e a cada dia os desafios de uma vida não muito doce são lançados sobre a nossas vidas sem nos perguntar se podemos ou não aguentar os trancos.
Parentes que morrem, empregos perdidos, amores que por um tempo ou para sempre nos são tirados...amores que não duram muito....palavras e nada mais. Mas em cada tribulação, depois que ela passa a recompensa é um coração menos cheio de vontades e uma mente muito mais forte e preparada. Não sabemos do que somos feitos até que a primeira onda bate nos barquinho e nos faz pensar como seria se ele não suportasse, mas é certo que tudo o que fazemos está sendo direcionado para um fim que nem sempre ou até pode ser aquele que sonhamos.
O que fazer quando tudo se perdeu? Como vai ser quando agosto chegar?
Não, essas respostas eu quero que nunca venham, pois vou praticar arte de me esconder, mas nunca desejei que esses dias passassem tão devagar como agora.
Pretendo fazer alguma coisa que nem sei ainda o que é, mas me parece, que de fato aquele lugar não era meu e mais uma vez, esse poder que rege tudo, brincou comigo....
Enfim....
Ninguém vai amar vc....
Ame a si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário