quinta-feira, 25 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: aqui dentro eu sei que estou mudando!

Essa noite eu estive calado....
E no silêncio de uma noite fria e triste eu, deitado na minha cama pudia ouvir alguns sons, e ao tentar me concentrar em um só....não o ouvi!
Algumas pessoas vão pegar a tribulação e como pedras, construir escadas que vão levá-los a lugares mais altos, mas existem pessoas que vão ficar com medo. Sim, medo porque viver é um correr riscos diário, mas algumas pessoas não vão correr...resignados vão se esconder por entender que as dores que lhes foram impostas já foram demais e por isso vivem se escondendo da vida.
Depois desses dias, tempo em que eu fui feliz e que agora não existe mais, agora incompleto, estou com medo, pois acredito que com esse golpe não poderei mais impedir que eu me torne em exato aquilo que eu mais temia....Valéria e sua podridão está feliz, e todos os que me fizeram mau vivem suas vidas em meio a sorrisos e eu mesmo estou de novo nesse lugar escuro que a cada dia deixa negro e sem vida o coração que eu achava que tinha ouvido bater....acho que se debateu antes de morrer.
Eu acho que mudei....por que quando eu voltar para a uepa, a felicidade de antes de Julho vai sei de longe a tristeza que sinto hoje e se me conheço, vou fugir de todos e de conviver com todos os máximo que puder, por que a minha felicidade momentânea de outrora, todos podiam ver e a gora, todos vão rir desse resto que sobrou de mim, acho que é por isso que estou lutando tanto para modificar a minha aparência...Não quero mais lembrar de como fui feliz antes!
Eu preciso terminar essa graduação, o tempo precisa correr, por que preciso sair dali, pois cada canto é uma lembrança dolorosa de uma vida que não era minha, que não pertencia a mim no final e que eu tenho que esquecer....preciso sair livre dali....mais ainda faltam dois anos e seis meses....

Não vou mais ser humilhado assim de novo e ouvir o Danilo me dizer que tinha me avisado será ruim, pois vou querer dar nele por isso, mas eu me lembro que também já fiz o papel do axincalhador com outros. Aqui dentro estou ficando frio, triste e incapaz de sentir mais nada, nem alegrias se um dia elas vierem, nem dor...elas estão comigo muito tempo.
Fica o recado.....
Ame a si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário