segunda-feira, 22 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Quando o socorro não vem.

Eu não sei....
Por vezes eu nunca sei de nada, não sinto nada, e isso é complicado.

Hoje foi um daqueles dias em que eu não precisei fazer nada, pois o mau veio de ferrari e o motorista estava com o pé em baixo. Hoje eu quero falar com a alma dos leitores e na verdade não é de um jeito muito legal, mas acho que assim mesmo as coisas vão servir.
DIA MAU...
Esse é aquele dia que foi reservado para vc ser testado, e é nesse dia que os limites de quem vc é e no que acredita serão provados de tal forma que se vc não for muito forte, vai mesmo ser o fim pra alguma coisa. Hoje foi mais um dia desses pra mim....sim, perdi o amor que mais era precioso pra mim e agora eu volto a estar sozinho nesse mundo.
Quanto a minha fé, confesso que ela balançou....quanto as minhas certezas, essas ainda são as mesmas, mas a minha motivação se quase desfez. Hoje o golpe do martelo foi muito forte e quase surtei, mas me lembrei que não posso, que até posso sofrer, ficar triste, mas perder o equilíbrio jamais. Eu juro que não fiz nada, foi uma trama do destino tudo o que houve e até recebi uma ligação de alguém que me xingou e até agora nem sei quem é.
Depois disso eu a perdi....
Mas isso não é o centro do que quero compartilhar....Sabe aquele dia, que o médico te chama e diz que vc tem um nódulo e é câncer, aquele dia que o telefone toca na madrugada e alguém pergunta se vc conhece uma pessoa e por sinal o nome é o do seu filho, aquele dia que sua esposa grávida sente dor e depois que o médico a examina, ele chama vc à parte e te diz que algo que ele não sabe explicar aconteceu....
Esse dia vai chegar para todos nós e o grande dilema é o que fazer quando isso acontece, e se vcs nunca se perguntaram, quem sabe essas linhas te façam pensar um pouco. Quando a provação chega, quando somos pressionados por pessoas e pela vida, imediatamente ficamos nos sentido diminuídos e incapazes, mas no fim das contas é muito normal se sentir assim. A ideia de super humanos não existe, mas sei que algumas pessoas, tantas vezes machucadas pela vida, se tornam frias e incapazes de se comover com o que quer que seja, e peço ao pai que vc que está lendo não tenha ficado assim, por que eu sei como isso é ruim, por que pra mim as coisas ficaram tão más que é assim que me sinto agora.
Deus pode não ter feito algo por mim, mas acredito que para muitos de vcs ele vai correr para ajudar e na verdade para vc eu digo e peço que seja forte, pois essas tribulações vão passar e quando vc estiver no limite, mas ainda com fé, Deus irá te exaltar na terra.
Então creiam, pois não há nada pior do que não crer em mais nada.
A vida é um espetáculo, mas hoje não tem palhaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário