quinta-feira, 27 de junho de 2013

OBRIGADO POR TEU ME CHUTADO: uma mensagem para Valéria Sousa



Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Pensava eu que nunca mais escreveria pra ti....não, eu não ia mesmo....pois o ligar que vc tinha na minha vida, foi enterrado numa cova funda e é lá que vc vai passar o resto da minha vida e até depois dela.
Mas eu não poderia deixar de te agradecer, pela vida infeliz da qual vc me poupou....sim, por que vc ia ser isso pra mim....INFELICIDADE....e eu não via isso. Te agradeço por ter ido embora e me deixado encontrar a felicidade que pensei que nunca mais teria depois que vc partiu. Sabe, eu escrevo essas linhas com paz e serenidade, por saber que não perdi nada sendo abandonado por vc, foi ruim, difícil, mas eu agradeço muito por vc ter ficado com o Gustavo....esse meu tocaio, que vai ficar com as dores de cabeça que eu nunca mais vou ter.....
Ele é que vai se perguntar quando é que vc vai trair, enganar e mentir, e sou muito grato ao Pai por vc estar tão longe, o bastante pra eu não ter que nunca mais olhar pra tua cara mentirosa....
Mas não vim aqui pra isso....do teu caráter sujo, vc mesma sabe, vim sim pra te agradecer, pois ao conhecer a Eliete, descobri o que é amor de verdade, e sei agora que eu vou sorrir como nessa foto, por ter do meu lado a mulher que vc nunca vai ser.....
Então, nessas poucas linhas, vc se sinta feliz de eu lembrar de agradecer pela liberdade que me destes...o que prova que servistes para alguma coisa boa no fim....Então é isso, nada vai apagar a lembrança ruim que vc deixou, mas serviu pra eu dizer não para as pessoas erradas, até ter encontrado ela....
Tenha uma boa vida....
E nunca mais se atreva a voltar aqui ou ligar....
Nunca mais te pertencerei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário