sábado, 29 de junho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Dia 1....podia ficar pior mas não ficou....por que lembrei de vc!



Eu não sei.....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Hoje está no fim um sábado, 29 de junho....o ano é 2013.

Eu já acordei com a cabeça doendo, mas isso é até comum se considerar que sempre tenho dor de cabeça ao menos umas dez vezes por semana, mas o que importa dizer é que acordei sabendo que ao menos por trinta dias as coisas não vão ser como antes.
Acordei e depois do banho, resolvi comer um pouco e foi estranho por que o café não tinha gosto de nada  nem fome acho que eu tinha mesmo. Resolvi distrair a mente e achei que uma faxina na casa seria bom. Eu comecei a limpar a sala e parei para limpar a frente da casa. Quando já havia molhado a shakira (cadela), eu fui lembrado pela companhia de água que amanhã não teremos abastecimento regular...e sim a marambaia também vai ficar sem água....hahahaha....sorte um: aqui tem caixa d'água.
Banho na shakira, isso teve que deixar pra outro dia, pois era imperativo acabar logo com afaxina por conta de fazer um racionamento de água....acho que acabei com tudo lá pelas quinze horas e depois de outro banho, fui almoçar. Passei uma parte, a final da tarde pensando no que fazer amanhã e decidi que vou a igreja de manhã e em seguida vou pro último arrastão junino, quem sabe fazer umas fotos de gente e do pavulagem e por fim perto das doze voltar pra casa.
Dia chato...o primeiro dia sem vc amor....e nem bem tem 24 horas que estou longe de vc e já está difícil não poder ir ai com vc nem que fosse pra dar um só beijinho. Eu não sei o que vc tá fazendo, mas eu espero que esteja relaxada e feliz, pois é isso que me deixa contente...sua felicidade!
Resolvi ficar em casa hoje....
E agora eu estou aqui escrevendo e até o fim desse mês, vou estar chegando na minha meia milha de postagens....e nem perto eu sei o que vou celebrar nela. Tem mesmo alguma coisa para celebrar? Sim, estou certo disso!
Quando 2013 começou, tudo que eu tinha planejado era aguentar esse ano no peito....manter o foco no estudo e treinar muito, para não morrer de tédio ou seja o que fosse. Eu já não tinha muitas esperanças de que vc ia me notar...nem era mais prioridade. Queria recomeçar!
Num resumo simples, vc meu amor, foi o melhor de 6 meses desse ano que não tinha nada de muito feliz pra mim, e agora eu estou lamentando ter que ficar uma parte do dia sem fazer nada a não ser sentir saudades de me perder no teu abraço.
Tudo aqui em casa tá chato, vou na rua e tudo é chato também e por onde eu vou eu te procuro no meio das pessoas e infelizmente vc não está perto daqui. Quando esse blog nasceu, também tinha a função de falar de amor, e entre outros temas, esse deveria ser mais comum de ler por aqui...e fico feliz que ele seja hoje, com esse post, uma forma de te manter pertinho, enquanto ainda não posso ir ai na tua porta te dizer o nosso tradicional "oi".
Então é isso....eu te amo minha vida.....
A saudade só aumenta e sei que só vai passar se puder te abraçar e beijar...
Um dia já foi....só faltam 11....
Por que a vida é um espetáculo....e a platéia...essa, ainda tá chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário