domingo, 30 de junho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC :2º DIA... Ou o dia de domingo iluminado pelo teu sorriso




"Do cheiro do teu amor saudade"

Eu não sei.....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Essa foi a única foto que consegui de vc hoje!
Hoje foi um dia bem curioso....Eu nem gosto de acordar tão cedo, pra me abalar até Belém, mas eu fui...eu tinha muita vontade de te ver e embora não soubesse se eu veria mesmo vc eu acreditei que seria possível.
Acordei cedo e depois de dar uma passadinha na igreja, fui para a escadinha pra esperar começar o cortejo do Pavulagem. Eu fiquei vendo o rio e pensando em vc, na vontade que eu estava de sentir teu cheiro, de provar teu beijo....enfim saudades de tudo em vc e ansioso pra encontrar vc logo. Até o cortejo sair eu ficava te procurando e tinha certeza que lá vc não tinha chegado, por que eu não senti vc ali.
Resolvi que quando tudo começasse eu iria na frente do cortejo pra chegar logo na praça.... e foi assim, pois cheguei na praça um pouco antes do cortejo. E ai começa a epopéia....comprei chapéu, óculos e saí pra te procurar e a cada vez que pensava ter te visto e não era, ficava mais desanimado.
Encontrei o mundo todo, mas vc não....e quando já estava desistindo enfim te achei.
Vc estava tão linda, dançando e eu fiquei ali no meio das pessoas parado olhando vc iluminar a praça com o teu sorriso e sorri com vc....Ai fui para trás de onde vc estava e esperei o amor que vc tem por mim servir de elo pra te avisar que estava ali, à uns metros de vc. E então vc me viu e o poder de mil sóis do teu sorriso me iluminou, e eu não pude contar a minha felicidade em ver a tua felicidade....nossos corações estavam felizes por se encontrar.
E foi quando eu vi vc vir em minha direção....
Esse meu coração não queria ficar no peito, e a vontade de correr e te beijar, mas eu sabia que sua mãe estava olhando. Então vc se foi, perdi vc de vista e só me restou ir embora!

Bom eu me senti também mau, pois quem sou eu? Eu sou honesto, sou trabalhador, sou dedicado a minha graduação. Eu de verdade não sou um bandido, que precisa esconder o que sente, nem por quem sente, por que algumas cabeças  e almas frustradas e machucadas pela vida querem que eu me sinta menor ou menos merecedor de uma felicidade que me achou no dia que descobri que te amava. Aff...vc não é mais criança, não estamos fazendo nada criminoso, e se teve alguma coisa ruim desse dia foi essa sensação de clandestinidade sem motivo. Eu já vivi isso antes e foi ruim, não quero mais viver, não me sujeitaria mais a isso.
Foi por isso que planejei de deixar....quem sabe se vc encontrasse alguém mais novo, mais no que sua mãe espera ou sonha, vc pudesse me esquecer e ser feliz, sem precisar se esconder....amor também é isso....deixar ir pelo simples desejo de ver quem amamos ser feliz. Ou na esperança de que vc me amasse muito, gritasse a ela seu amor por mim, e ela ao menos deixasse eu ir ter com ela.....APENAS PENSEI EM FAZER!
Descobri que não consigo mais te deixar, que eu te amo tanto que se eu te deixar vou morrer todo dia um pouco e ficar tão infeliz e amargo que quem me vê hoje, nunca mais reconheceria quem eu serei se ficar sem vc....Te amo e nunca vou te deixar e até me sujeito a fazer as coisas assim como estão, só pra pelo menos poder te ver de longe como no dia de hoje, só pra ter a certeza que vc me ama tanto assim que nem se importou com o que sua mãe ia dizer....apenas seguiu seu coração e ele te mandou correr pra mim....sou grato!
Te amo Eliete!
Fica comigo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário