quarta-feira, 12 de junho de 2013



Eu não sei....
Eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

E hoje eu não senti....
Mas eu sabia que não ia sentir por que hoje pra vc é um dia daqueles que vc não quer sorrir e me lembro de que eu mesmo muitas vezes escondido nas minha própria escuridão me neguei a sorrir também. Hoje eu escolhi que não iria comemorar nada (embora eu tivesse muito o que comemorar), por que vc não tinha nada pra comemorar. Isso também deve ser amor!
Hoje eu quis ver aquele sorriso pelo qual fui arrebatado, mas ele se escondeu de mim e nas raras vezes que ele encheu de luz meu coração, sei que foi um jeito educado que vc achou pra eu não ficar tão de fora.
Eu escolhi essa foto do Guto, por que ele tá na tua vida há mais tempo, e sei que com ele esse teu riso iluminado é muito fácil de ser achado. Esse sorriso, que ri até do vento batendo no rosto que hoje foi tão ralo pra mim.
Mas eu entendo!
Eu escolhi ficar de luto com vc....quem quer comemorar um dia como o de hoje, se podemos comemorar esse dia todo dia? Estou ensaiando essa postagem há tanto tempo, mesmo antes de vc me amar e hoje, depois de modificar tanto ela, eu sei que tudo que vou escrever aqui é de fato tudo que sinto.
Eu descobri por que te amo.....
Toda vez que te beijo, que seguro a tua mão, que em silêncio nos abraçamos e até quando como hoje vc resolveu chorar recostada no meu peito, eu sinto como se isso sempre acontecesse....que sempre tive vc na minha vida. Vc que me salvou o coração, e me mostrou e tem mostrado tanta coisa linda foi escolhida pra mim e eu sou muito grato por vc estar sendo tão presente.
Eu que sempre sei o que dizer e quando dizer não encontrei ainda uma palavra para descrever a alegria que sinto quando vc aparece e vem me beijar e dizer "oi" como se fizéssemos isso desde sempre e é ai que reside a minha certeza e o motivo de eu te amar tanto....já éramos um do outro, apenas faltava a gente se encontrar.....
Com vc me sinto como quem sonha....e em cada beijo teu sinto o brilho de todos os sóis que existem nesses universos que eu nem conheço...e fico aquecido e perdido no teu abraço e nem me sinto eu quando vc está longe....
Sim, acho que se vc não chorar depois de ler isso até aqui, é vc quem vai se assustar....e digo isso por que te conheço como que se de outra vida....mas não ligo....antes de vc eu escondia tudo que sentia, mas vc me fez funcionar de novo me consertando desse câncer que tava me matando e me fazendo ficar frio e sem vida....
Sim,  por causa da sua vó, pela falta que sei que ela faz vc escolheu se resignar e eu respeitei isso e eu acho que essa foi a maior prova de amor que eu podia te dar hoje....junto com as palavras escritas aqui...também vão as minhas lágrimas de alegria por saber que mesmo que não seja do mesmo jeito que eu...vc tem feito seu melhor pra amar alguém que é tão  burro, tosco e muitas vezes frio e meticuloso, mas que tema sorte maior do mundo de ter seu carinho e atenção por alguns minutos....
E que no teu beijo em mim o tempo não se mova, pra eu poder manter para sempre o gosto que ele tem em cada um que sou presenteado a cada dia que vc vem....
Gosto de paz!

A vida é um espetáculo.....mas hoje o palhaço riu por que estava mesmo...feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário