sexta-feira, 31 de maio de 2013

DE TARDE EU ME SENTEI E ME LEMBREI

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

E faziam muitos anos que eu não abria o portal da frente e me sentava na calçada.....Ali eu ri, ali eu chorei, mas essencialmente refleti, e pensei sobre muitas coisas que vivi até hoje. Foram tantas coisas ruins e tantas coisas boa que não sei medir quem foi mais.
Aqui eu perdi pessoas que amava, e aqui eu ganhei e comemorei grandes vitórias que até hoje são lembradas com um sorrisinho de canto da boca. Eu vi a geração que vem bem atrás da minha crescendo e virando gente....uns maus e outros bons, mas crescendo e se modificando e para alguns eu pude dar uma pitada de vida, mas para outros eu nem perto consegui chegar.
Hoje eu estou cansado...machucado tento reencontrar alguma motivação para voltar a treinar, motivação pra tanta coisa e esse cansaço que está aqui a tanto tempo, teima em não me deixar.
É, eu sei que já tem um tempo, que eu estou cansado....
Mas é que esse mundo é muito injusto, mas seria bobagem de menino achar que ele não seria.....ontem mesmo eu fui visto como o vilão de novo...e acho que por eu ser mais forte na minha mente do que a maioria das pessoas, dá a elas o direito de me julgar, sem me dar a mínima chance de me defender.
Mas hoje eu acordei achando que tem algo errado comigo....hoje eu não desejei estar de pé e isso nunca aconteceu....em anos todo dia eu quis enfrentar a vida e dar na cara dela se ela tentasse me derrubar.
E não é fácil ser quem eu sou, e ninguém quer ser o que sou.....
Por muitas vezes eu me inspirava no Malafaia....ele podia não estar feliz mais ligava o foda-se no máximo e seguia em frente. É....quero falar um pouco dele....eu sempre acredito que ele é quem sabe viver......
Malafaia fatalmente já sofreu com os preconceitos dessa vida, e fatalmente já amou....mas ele parece impávido e colosso mesmo quando a vida lhe resolve retirar uma perna! É impossível não admirar tanta coragem e eu queria muito ser tão corajoso o quanto ele mesmo é.
Mas eu não sou assim tão foda.....
Eu queria muito me achar.....queria ao menos entender por que esse meu maldito toque apodrece e destrói tudo aquilo que eu amo e quero.... 
Talvez eu não devesse mais tocar, talvez não devesse mais falar.....
Mas ainda estou aqui teimosamente de pé......

Nenhum comentário:

Postar um comentário