sexta-feira, 31 de maio de 2013

O SONHO QUE EU JURAVA QUE NÃO IA MAIS VIVER: Ou quando descobri que vc Eliete!



Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Eu fiz tudo que podia.....a experiência que vivi com a Valéria foi a pior de todas que tive na vida, pois hoje não sou mais o mesmo que era quando tive o azar  de ter aquilo cruzando minha existência. Aquela pessoa me matou, modificou e meu sorriso ainda hoje não é aquele que eu tinha naquele tempo.....
....Sempre me perguntando o que ela tava fazendo, sempre desconfiado e não tive um único dia de paz enquanto estive com ela. E depois dela esse meu coração não quis mais saber de nada e me agarrei com força a tudo que podia para manter a minha cabeça sã, para não fraquejar e correr atrás dela.
Amores são essa complicação e podem nos cegar de tal forma que é quase impossível fugir de toda essa tsunami de sentimentos tão particulares.
Quando chegou o tempo de ir para a universidade eu disse a mim mesmo que ira passar zerado...não pude. Não pude por que eu vi vc Eliete, que era tão iluminada e tão diferente daquelas "carnes" em exposição, tão ali na tua que foi inevitável não te notar.
Mas essa maldição que me segue de notar quase tudo ou talvez tudo me abriu os olhos para que vc já dedicava seu tempo e querer a outro cara a quem eu considerava e por fim só me restou esperar....e eu fui pra cama com outros corpos, beijei outras bocas e no teu corpo que não havia tocado e na tua boca que não tinha tocado a minha, eu apenas pude sonhar um dia fazer.
E te esperava em silêncio.....
E quando resolvi te contar tudo, como sempre estava atrasado.....o tempo que nunca foi meu amigo me pregava outra peça.....E fui obrigado a esperar sem esperança.
E há quase um ano te desejo....e a quase um ano ansioso pelo teu abraço que me fez esquecer de vez aquele monstro....e toda vez que estou junto contigo eu sei que estou em paz e nos teus braços....estou seguro.
Vc é esse porto seguro.....terra firme que teima em dizer-se instável.....mas vc não se move nos meus abraços.....
Sonhei te ter e hoje quero estar com vc todo tempo e mesmo hoje, que ainda falta tanto tempo pra te ver de novo....teu cheiro ainda teima e estar aqui comigo....
Eu te achei Eliete...não vou te perder.....
pois a vida é um espetáculo e nesse ato...será um ato de amor!
Pra todos verem....os anjos e os homens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário