quinta-feira, 23 de maio de 2013

SIGA EM FRENTE....ELA VAI OLHAR SEMPRE PRA VC: Uma postagem para Ariele Macedo



Eu não sei.....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa.....eu apenas sinto!

E lá vou eu e minhas comparações malucas.....
Ariele.....
Naruto não sabia quem eram seus pais, e sofreu uma parte da infância por não saber quem eram e o que tinham feito por ele. No fim ele descobriu que seus pais foram heróis que salvaram a vila onde ele vive e mas isso não confortava seu coração.
Depois ele soube....que morreram também por ele....para que tivesse um futuro.....ele chorou, brigou consigo, brigou com tudo, mas depois resolveu que não iria mais chorar que continuaria por eles....
Mãe são assim.....nos chamam de bebês mesmo quando somos grandes....isso não muda e por mais que isso seja constrangedor, no fundo vc pensa:" que bom, ainda sou sua criança"
Eu sei o que é perder uma mãe e a dor que foi perder a minha demorou para ser suplantada....ela era tudo pra mim....mas eu não podia evitar que ela fosse embora....mas eu lembrei de quem ela foi.....A mulher mais forte e que se ela tivesse me perdido seria infeliz pois nunca iria aceitar.
Eu acompanhei calado vc pedir por sua mãe, vc perder a presença dela e é uma droga essa nossa religião que nos poda de pensar como crianças....mas eu sei que ela está tomando conta de mim e embora não tenha visto muitas coisa boas que vivi e fiz, ela está feliz por mim.
Sorria!
Seu sorriso me salvou uma vez e vc ainda tem muita gente pra salvar por que é pra isso que vc nasceu também. 
Te lembra que cada dia com ela aqui foram pra vc ser uma mulher igual a ela, por que vc será uma mãe como um dia ela foi....ela te deu tudo e não pediu nada de volta e estar com ela o tempo que foi é uma dádiva.....
Ela sempre vai te ver...cuidar de vc...nos ensinamentos que te deu......
O tempo de chorar está no fim e é hora de substituir isso pela motivação de dançar, e de volta Deus vai te dar uma presente que é só para aquele que vencer: Coroa de vitória e rever aquela que vc tanto ama....seja ela pros seus futuros filhos e ela viverá através de vc....e vai ver e se orgulhar no futuro....de tudo que fez.....
Não demore a voltar a sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário