terça-feira, 21 de maio de 2013

POR QUE A VIDA VAI TRAZER UMA RECOMPENSA BEM MAIOR DO QUE IMAGINAMOS: Uma postagem para Yanne Antunes.



Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Nossas vidas tem histórias menina.....e cada história tem suas verdades escondidas ou escancaradas como o sol de um domingo. Sua vida tem essas coisas que são particulares à tua casa e como na tua, milhões de outras casas estão na mesma nau de lágrimas.
Mas só aos mortos está escrito que é findo.....Você ainda está aqui pra amar, lutar e mudar aquilo que ainda não é, pois existe uma grande diferença entre ser e estar. Vivi muitas tristezas, mas como eu mesmo te aconselhei fazer, fiz o bem a quem pude e só parei quando toda aquela carga de ódio saiu.
Continuei a correr e fui até lugares que não sonhei e conheci gente que nem vc....que apesar de tudo ainda exala vida, alegria e coragem. Amigos assim são raros, amigos assim deviam ser fartos, mas na verdade tudo que é precioso é secreto.
Hoje eu vivo tempos de recompensa por ainda estar de pé e contrariar aqueles que queriam e diziam que eu não ia durar muito e a cada dia que me jogam no chão levanto muito maior e mais forte e chegará o dia que sem mais saber como me derrubar e assombrados por eu ser tão teimoso em sempre voltar a me erguer...DESISTIRÃO e voltarão para seus covis, derrotados com uma pergunta que nunca poderão responder: Por que ele não se cansa?
Olho pra vc e me vejo no passado, forte, corajoso, novo mas sem rumo....até que aquele velho veio e me disse que a vida tem graça se também ela passam sem pressa, sem medos, sem retrocesso.....
Me mostrou o que devia fazer, me falou de tudo que eu não sabia e hoje por causa dele estou mais firme que sempre....
Confio que vais se reerguer, acredito em vc.....
Hoje a vida me deu e me dá a recompensa por ser teimoso.....pra vc isso também vai chegar....
Wait.....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário