segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PARA MAIS ALÉM DO QUE EU PENSAVA: A minha postagem de aniversário





Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...
Eu apenas sinto....

A vida é um espetáculo....

E mais uma vez as luzes do picadeiro estão acesas na minha direção, pois mais uma vez se passou um ano e eu fiquei mais velho. Um ano mais perto do fim, mais um ano que como todos os outros eu fui humilhado, agredido, não entendido, enganado....mas eu até que me diverti!

Não, não é que eu ache que tudo que aconteceu desde o meu último aniversário tenha sido de todo uma droga....apenas foi como tinha que ser e eu não tenho a menor obrigação de achar isso bom ou de querer achar por que alguém quer isso. Sabem, eu não preciso medir o que digo aqui, pois isso é meu blog e nem preciso esconder o que sinto e o que sinto agora não é felicidade.....Não posso estar feliz hoje por que a familia da Tia Zana não está feliz, pois a gente perdeu o tio Gil um dia desses....não tenho o direito de estar feliz pois a Pâmela e o Jeff perderam a vó recentemente e nem preciso dizer que essa minha felicidade seria injusta pois a minha amiga Ida Márcia e o Marinaldo perderam a sua princesinha na sexta passada.
Cada um tem um tempo debaixo dos holofotes, no meio do circo, mas eu não estou sendo um bom palhaço e pelo menos esse mês eu me reservo ao direito de não o ser. Eu consegui ser universitário, mas na tentativa de fazer o bem perdi a amizade da Íris e desse golpe ainda não estou totalmente sarado e talvez nunca esteja...Sim, eu ganhei a Thayná, Marily, Danilo, Patrick, Bruna...tanta gente, tantos risos, mas não estou feliz hoje.

Confesso....estou cansado!
Cansado das pessoas me julgando, cansado da Valéria tentando me justificar o que não se pode justificar, cansado dessa igreja que resiste ao meu tio, e de tabela a mim, cansado desse sistema podre que só se preocupa com o dinheiro que vc tem para dar e com vc mesmo nada de cuidados. Enfim....a Bruninha viveu só 4 anos....uma renca a mais que eu, e não seria um desperdício se no lugar dela não tivesse sido eu mesmo!
Estou cansado de ouvir as pessoas dizendo que eu devo casar, estou cansado de ouvir me dizerem para ser aquilo que não consigo ser...estou mesmo cansado! Gostaria de poder não ser quem sou e não lembrar de tudo que me fez sofrer nesse ano tão maluco....Agora mesmo a mamãe entrou aqui e me desejou felicidades....nas horas que vem pela frente não sei o que me aguarda...sei que amanhã depois do trabalho....depois que for encontrar com o meu pai, vou voltar para casa e me perder nas minhas próprias memórias e de fato se ninguém mais lembrar que hoje estou um ano mais velho, mais sério e mais triste, não vai ser tão ruim assim....
Mas esse ano, apesar de mamãe estar tentando...já decidi anteriormente que não ia chorar e não o fiz....e não fazer isso o dia todo vai ser difícil....Meu mau humor habitué está aqui e por isso acho que tenho que me controlar para amanhã não dar patadas em quem realmente me importo....
Depois toda essa luz se apaga e vai vir a próxima atração.....que vai saciar a sede de espetáculo de anjos e homens, pois para isso nós existimos...para deleite de poucos como nosso muito padecer....
Obrigado Deus, mesmo sem entender ou merecer...ainda estou aqui...ainda vou ver muita gente que amo ir antes de mim....não tenho medo...acho apenas triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário