domingo, 22 de julho de 2012

NÃO ME CULPE POR ACHAR AQUILO QUE VC MESMO ME FEZ ACREDITAR....



Realmente vc é muito engraçada, mas por algum motivo essa piada que vc conta pra mim já algum tempo nunca teve a menor graça e tudo o que eu consegui com ela foi secar o meu estoque de lágrimas até não sei quando. Eu sou o produto que vc mesma criou!E de fato eu nunca falei sobre isso aqui e nunca expus argumentos, mas em face do que aconteceu nos últimos dias eu resolvi dizer.

Quando eu gosto de alguém, eu realmente faço de tudo por essa pessoa, mas assim como eu não tenho mais medo e nem caio nas chantagens de tua mãe, também não vou mais ficar me sentindo mau por que eu não acredito nessa tua história de mártir. Eu fico muito triste com isso mais minha cabeça pensa....Eu fiz tudo por vc, e não deixei de lutar por nós, mas vc diz que ama, mas mesmo me amando vc volta a ficar com o Tocaio....Antes eu sofri por vc como um desgraçado e enquanto vc curtia a sua vida eu não tive apoio de ninguém. Se vc estivesse sozinha esse amor que vc diz ter era até justificado, mas estando com ele esse teu amor é o que?
Vc diz que nunca vai dizer que me ama de novo, por que não pode provar e toda essa besteira, mas como vc pode me amar e estar com o Tocaio? O que vc pensaria se estivesse no meu lugar, no escuro, vendo a pessoa que vc ama beijando outra pessoa, vivendo com ela e muitas coisas mais e vc sabe do que falo e ai essa pessoa diz que ama vc...se eu fizesse isso vc me odiaria e no entanto vc quer que eu acredite no amor que vc diz se vc a cada atitude mostra que ele não existe e ainda me culpa por pensar assim.
Eu pergunto, vc se cala...sua mãe disse pra vc não ficar comigo e vc desiste...vc mesmo sabe que sua mãe não está tão firme quanto vc pensa e se ela estiver de instrumento para atrapalhar a coisa toda e vc está sendo amarrada nisso?
Vc diz coisas que não tem nexo, ontem mesmo vc disse ouvir meu coração quando fecha os olhos...ou vc é uma pessoa fria e calculista e por algum motivo quer me punir pelas palavras que te disse no passado e pensou em se vingar......ou.....
Eu vou parar aqui, mas continuo depois
Eu acordo!

Um comentário:

  1. Olá amigo, hj quero lhe pedir um favor, pesquisei na net sobre sua cidade, vc poderia fazer um post com os pontos turísticos, ou os mais importantes pra vc, de quero colocar imagens de alguns artesanatos locais, adoraria conhecer sua cidade em seu ponto de vista, o que acha?
    Assim posso viajar até aí pela net, em especial seu blogue.
    Abraços.

    ResponderExcluir