terça-feira, 17 de julho de 2012

NEM TODAS AS CHUVAS DAS TARDES DE JULHO PODEM...



Justamente nesse mês que devia fazer muito sol, aqui o céu resolveu chorar sem cerimônias ou avisos...Chora uma lágrima amarga ao som de uma cação tristonha e dolorida...que é o som dos pingos que tocam o solo e parece que só eu ouço essa sinfonia perturbadora.
Eu não sei por que ele chora, eu sei por que eu choro...quando as nuvens negras apontam no horizonte eu me sento bem na frente de casa e fica lá esperando que ela venha. Eu resolvi não contar os dias desde que decidi não ficar como reserva de luxo, pois era para isso que eu servia e quando me dei conta de que as coisas não iam passar disso foi que decidi. Me corrige se eu errar em algo e embora eu saiba que se em alguma coisa eu for preciso como a bala que acerta a mosca, vc não vai me dizer nem me contrariar....vc escolheu o caminho mais fácil !

Enquanto cai a chuva eu me dou conta que ela não me lembra mais aquele sábado, por que sei que não se apaga amor, mas se apaga fogo....Vc na verdade nunca quis se entregar para mim por amor, apenas estava curiosa e depois de ter dado sua virtude para outros dois mais, vc jamais ia querer que eu estivesse em vc como dantes...Não era amor então!
Eu estou consciente que fiz Tudo, e em nada me poupei....estava sempre pronto para correr os riscos mas vc nunca me amou ao ponto de poder pular comigo e agora perto de completar mais uma ano vc escolhe de novo o fácil e sem luta para viver por que é assim...vc tem tudo ai e por mais que vc me diga, por mais que vc se diga, para mim seu amor foi uma mentira que vc se disse tantas vezes que vc por fim achou que era verdade e agora que sabe que não é, nem coragem para me dizer algo tivestes....
Não, nEM as ChUvas de fiM de taRDe de JulHO poDeM, lavar o teu cheiro que ficou em mim e que não posso me desfazer, NEM pode fazer sair de mim a lembrança de que mesmo numa farsa eu fui Feliz, mesmo que em instantes controlados e viciado nessa tal felicidade que não está em lugar algum eu apenas me LEMBRO e vou toda tarde para debaixo dessa chuva de fim de tarde para tentar retirar esse amor que calado diz em alta voz que não sabe amar outra que não vc e que é prisioneiro numa cadeia que não tem vigia e nem muros, que fica preso por que assim deseja....pela própria querência!
Mas vc não vai mais ligar, mas vc não vai sair daqui e deixar meu coração livre...por que sabe que ele nem deseja ser livre, por que na verdade não vai saber o que fazer com isso....
E a chuva de lágrimas amargas vai embora hoje....e eu volto para casa coma sensação de que ainda estás aqui dentro e amanhã de nov quando cair essa primeira gota de nada com alguma coisa...vou estar debaixo dela, na esperança que esse mar de aguá triste te leva de uma vez do meu peito ou te traga de volta pros meus braços....
Eu acordo quando começo a sonhar!

Um comentário:

  1. Encantei-me com a beleza das palavras, mas não com a aspereza dos sentimentos conflitantes, o que dizer senão que é realmente VERDADE, a sua Verdade, que entretanto não seja a VERDADE de todos....

    ResponderExcluir