domingo, 15 de julho de 2012

FORTALEZAS FEITAS DE TIJOLHINHOS DE PEQUENAS CONQUISTAS




E foi assim que comecei a treinar....para manter a forma e não morrer tão cedo, pois era mais ou menos para isso que eu tava caminhando antes....E sou agradecido ao esporte por isso!
Tem tempos na vida que vc está tão triste que nada é capaz de te levantar e existem pessoas que morrem mesmo vivas por que perderam tudo o que julgavam precioso, mas existe gente como eu mesmo...que quanto mais apanha da vida, mas quer ir lá e peitar ela com um sorriso canalha e dizer que ela pode bater o quanto ela quiser....Vaso ruim num quebra!
Foi num dia que me disseram que eu não ia conseguir sair da faixa branca que eu resolvi que não ia só mais ser um gordinho em reabilitação, que eu ia correr atrás de perder peso sim, mas com muita dedicação e treino forte. E assim se seguiram os dias decepções com aquela mulher, mas quanto mais ela me faria, mas eu dava duro e trabalhava forte.....Veio os primeiros graus (dans) e eu fui seguindo a luta para vencer a mim mesmo e a tristeza que me assolava e continuei a treinar....3X por semana, dois treinas por dia  e de alguma forma eu me sentia mais confiante....e por fim quanto mais eu brigava com ela mais rápido eu subia nos treinos e a minha vontade de desformar a cara do Gustavo era trocada por uma paz que não cabia só em mim...sim eu ainda quero muito bater nesse desgraçado, chantagista de merda, mas hoje bem menos que ontem...por que ele não é nada...só um merda chantagista que precisa passar logo pela terra por que ele a faz pior....na primeira real chance ele vai sair correndo como uma menina assustada...a vida vai ensinar esse merda e a sogra dele que quando vc planta o mau, o recebe de volta.
Mais dois DANS e eu já nem sabia se dava.....todas as debilidades, saúde fraca, dores regimes, esforço que me deixavam muito mau, mas quando o sensei dizia que ia ter treino, mudava a voltagem em mim e eu retirava forças de onde não as tinha....as vezes que treinei com febre, dor de cabeça, com dores nas juntas e músculos e afins....Mas tudo isso valeu a pena!

A sonhada faixa azul é uma realidade...muita guerra para chgar até ela, mas e,bora ainda sinta os efeitos de tudo para conseguir que ela me fosse dada...olha para ela e sei que assim como a bandana de folha ela também é um simbolo, não que sou melhor do que ninguém, mas sim que se eu com trabalho duro e pouca inteligência ou talento pudo conseguir uma....os que são verdadeiramente melhores que eu podem também ter!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário