terça-feira, 10 de julho de 2012

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...LIBERTADOS!



"DEIXE, A SUA MENTE VAGAR, NÃO CUSTA NADA SONHAR...NÃO CUSTA NADA SONHAR"

É  com essa frase que quero começar....
Não tem como ser diferente a forma como vou fazer essa postagem, pois é num desabafo que precisa ser dito tudo que está entalado a 31 anos e que eu tive que ouvir calado durante toda a minha vida por conta dessa prisão que não tinha grades nem muros que assim como toda essa nação eu também vivi.
Só quem é parte de bando de loucos sabe...sabe o que é ser motivo de piada, sim a piada de um país que vive de piadas....São tantos anos ouvindo a mesma ladaínha sem graça e enquanto as piadinhas de mau gosto cresciam, crescia também uma nação que parou de perseguir essa taça como se ela fosse a razão de existirmos....CORÍNTHIANS VIVE DE SER CORÍNTHIANS! 
 Eu vi sermos eliminados pelos maiores rivais, mas também vi como a força de um amor que independia de taças ou medalhas crescia e ficava mais visível e quando caímos para a segunda divisão do nacional, pareceu-me que as coisas ficariam piores....Mas ai veio uma geração que não sabia o que era pressão e que não ligava pra libertadores, pois o objetivo era voltar a elite...e voltamos e a cada jogo ecoava o eu nunca vou te abandonar e dizer que ali estavam um bando de locos era a maneira de dizer que o amor já tinha sido a muito tempo algo normal...que era uma doença da qual nenhum de nós quer ser curado....

VAI CORÍNTHIA..... ecoava o nosso mantra, e nesse amor agregamos mais loucos para o bando e palas mão do nosso TOliminado Adenor, seguimos em frente para mais uma vez conquistarmos nosso quinto título nacional.....era mais que hora de voltar a copa libertadores e nela fizemos história....14 jogos sem perder....22 gols feitos e só 4 sofrido e com esses números vai demorar pra aparecer outro que se iguale a nós....
Somos uma nação que só conquistou a América por que se amou primeiro, por que viu que somos maiores do que uma taça que vai envelhecer....que para cada loquinho que nasce nasce também uma geração de fortes que não vai mais ouvir essas piadinhas, mais que vai poder bater no peito e dizer...EU SOU TIMÃO E TENHO ORGUNHO DISSO...ANTES DURANTE E DEPOIS QUE EU PASSAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário