segunda-feira, 4 de junho de 2012

PODEM ATÉ TENTAR....MAS PARA VCS EU NÃO DOU ESSE PODER!




Boa noite....

Já é uma segunda-feira de junho....a primeira de mais algumas que ainda vem por ai e eu estou ainda em estado de graça pelo que aconteceu hoje na igreja. Como num jogo de lego, cada peça foi sendo encaixada e todos que lá estiveram, puderam saber que ainda existe um Deus que tem todas as coisas no controle de suas potentes mãos.
Foi por isso que baseado nesse fato e também com base no que houve hoje de tarde que resolvi, mais uma vez com os olhos inflamados escrever de novo aqui....coisa que não fazia há muito tempo (duas postagens por dia), e que faço agora para gritar para vcs aquilo que quero como o rugido feroz do leão que vai morrer mas não vai deixar de gritar: Aqui é Esparta! Aqui é Endressy! 

Quando uma pessoa esquece do seu próprio passado e de onde veio ela perde a sua capacidade moral de julgar. O passado de coisas erradas não deve ser lembrado com saudades ou orgulho, mas sim como uma cicatriz que sara, mas que vc sabe muito bem por que a tem....E eu, como qualquer ser humano normal, sei que cometi erros no passado que vão de leves a muito ruins, mas com certeza não imperdoáveis....
Sim, eu me iro, me deixo ficar triste, muitas vezes eu meço livros pela capa...mas também sei perdoar, sei fazer sorrir e também sei dar chances as pessoas de me mostrarem que não são exatamente o que pensava...e como eu julguei mau algumas delas que hoje são indispensáveis para a minha vida. Então eu quero dizer uma coisinha pra vcs que teimam em me julgar e querer adivinhar meu  futuro:

Adivinhar é coisa do DIABO..... vcs perdem muito tempo pensando no meu futuro e em quem eu sou e infelizmente, pensar mau de outra pessoa demanda muito tempo e a vida de vcs deve ser muito sem sentido pára vcs perderem tanto tempo assim comigo.
A diferença básica entre mim e vcs é que eu nunca vou bancar o coitadinho do crente que só leva fumo de Deus por que eu sei que muitas coisas ruins vem sobre mim por que eu não faço o que eu devia fazer. Eu não tento enganar Deus nas minhas orações e se eu me chateio com algo que queria que ele fizesse e não fez eu digo...nada de rodeios ou bajulações como VCS pessoas que ACHAM que são santas ou sobrenaturais por que REVELAM ou coisas assim....
Vcs me julgam pelo meu passado, mas VCS cometem maior PECADO em me julgar....Deus perdoou uma prostituta e se vcs não sabem....Não há salvação sem perdão e na mesma medida que julgo eu também vou ser...
O que vcs dizem nunca...eu disse NUNCA vai definir quem sou, por que eu sou e o que vai acontecer, pois vcs não são nada e para destruição própria vão continuar a acreditar que tem esse poder, mas de verdade vcs tem o que vcs são....NADA!


A paga que vcs merecem será dada na medida dos seus delitos e por incrível que pareça de vcs não tenho raiva...por que não vou e nem quero perder tempo com gente que acha que tem Deus mas está tão longe dele que tem a ilusão de o ter.....sou verdadeiro e sempre falo o que penso e isso nunca impediu Deus de me usar, mesmo quando tem pessoas mais capacitadas do que eu....querem continuar a me julgar, caluniar e denegrir? Podem ir em frente se ue cair no chão de tanto apanhar de vcs só será quando vcs também caírem de tanto me bater...nenhum de vcs é digno de me ver no chão!
Então vivam, suas vidinhas medíocres e incertas.....
Eu sei em quem eu tenho crido....
Aqui é assim....
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário