domingo, 3 de junho de 2012

É SINTOMA DE SABEDORIA: SABER A QUE VC DEVE FICAR LONGE....



Olá meu tocaio....
Não dava mais para esperar até meus olhos voltarem a melhorar pra escrever para você....Eu poderia esperar ou até deixar você descobrir sozinho....mas vou te fazer isso como um sinal de que você não é odiado por mim!
 O Jiraya amou a Godaime a vida toda, desde o dia que cruzou olhares com ela ele a amou....mas quis a vida que ele só dissesse isso a ela de forma clara, quando estava de pileque a fim de esquecer o fato de que estava indo para a missão de espionar aquele a quem chamavam de Pain, e que talvez não voltasse vivo dessa. Guardadas as proporções para mima coisa é essa.
Eu acabei de falar coma "sua prenda"...foi uma conversa chata, difícil, porém verdadeira....A pena é o pior que alguém pode receber de outra pessoa e é irrefutável que eu sei o que vc sente, pois como te disse, eu e vc tivemos a sorte de poder amar a mesma mulher....mas se vc se lembra do que eu te falei na primeira postagem feita pra vc, te disse com todas as letras que era sábio o homem que sabia a hora de sair....
Leônidas, o rei da Esparta entrou para a história por que foi para uma guerra que não podia vencer, mas eu não almejo fazer história nem ser reconhecido por quem quer que seja....quero poder dormir em paz, quero poder olhar as pessoas de frente coma mesma coragem que venci tudo o que eu tive que enfrentar....doenças, perdas irreparáveis, a morta de minha mãe, tudo sem que houvesse uma só pessoa mortal para me sustentar. Nos dois anos que estive longe de sua namorada, eu passei pelas piores provações que alguém pode ter, mas sobrevivi....sempre desejei viver...viver para ver outro dia vir e me mostrar que mesmo quando tudo se perder, que ainda há o que se achar....
Vc venceu.....
Vai lutar pela tua namorada agora.....não vou mais estar perto....deixei isso bem explicado para ela agorinha mesmo...estou saindo por que sei que é hora de deixar a batalha por que não posso competir com as suas lágrimas e dor...na minha não houve quem me assistisse, mas eu venci a batalha e guardei minha fé....permaneci. Vai lutar por ela por que agora não tem mais a minha voz pra ser eco para a tua, vai lutar por ela por que eu não posso mais contra esse teu jogo de coitadinho que vai morrer no próximo minuto....Viva com ela o resto da tua vida.....e eu torço para que vc seja feliz com ela, pois se ela não aprender a te amar, vc mesmo vai acordar todo dia se perguntando se é hoje que ela vai dizer pra vc que não te quer mais.
Por hora eu saio disso por que vc tem me dado verdadeiro asco com esse jogo...Eu vou sempre estar aqui, e te prometo que não vou ligar nem nada, vc tem o campo livre para lutar por ela...por que para mim já não dá mais.
Curta sua vitória.....lute pelo seu sonho.....se vc constroí suas coisas com bases não sólidas, isso é problema teu.....Eu escolhi verdade e amor!
Te parabenizo.....
Vai ser feliz menino...agora eu deixo!
Se eu não puder encontrar um caminho para a paz....vou passar a vida procurando algo que chegue perto disso.
Eu acordo quando começo a sonhar!

Um comentário:

  1. O que essa pessoa ganhou não pode ser chamado de vitória, e sim de jogo de coitadinho.
    Isso não garante amor, não garante fidelidade e nem uma pessoa ao lado.
    Só garante a presença enquanto a pena também estiver presente.
    Mas quando o asco tomar de conta e tudo se encaixar o adeus será inevitável.

    ResponderExcluir