terça-feira, 12 de junho de 2012

NO DIA DOS NAMORADOS NEGÓCIO MESMO É AMAR OS AMIGOS




Eu não sei nem quanto tempo faz que te conheço, e isso realmente não importa, por que parece que você já estava sempre aqui perto e a ideia de que você nunca foi uma estranha nunca foi mesmo real. Hoje vc está completando mais um ano de vida e eu ainda me lembro do dia que fomos apresentados numa mudança de manhã para tarde e a partir desse dia vc estaria na minha vida como aquela irmã que eu não tive.
Vc me livrou de tantas burradas que eu quase cometi, e todas as vezes que eu fiz alguma merda, vc nunca me julgou ou  me desprezou e se tem alguém nessa terra que me vê como eu me vejo...humano...essa pessoa é vc. Não foram poucas as vezes que oramos juntos, que rimos, que falamos de tudo, que eu chorei, que vc também chorou e um caminhão de vezes batalhamos contra inimigos que não víamos, mas que são bem reais e fortes.....permanecemos!
Então hoje eu vejo vc...feliz com seu esposo...vendo que Deus sempre ao longo do tempo vem te honrando e quem sabe vc ter surgido de novo como sempre faz, apesar de eu estar tão ocupado que nem vou te ver, mas vc está sempre4 por ai, quem sabe pra me mostrar que não importa o quanto vc sofre, o fato é que Deus vai me honrar assim como fez com vc.
Agradeço a Deus por que vc sempre vai estar ai pra me ser norte, como agora que as coisas estão tão difíceis de serem entendidas....
Vc é um milagre Drika....
Feliz aniversário!
Eu acordo quando começo a sonhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário