terça-feira, 12 de junho de 2012

O DIA DOS NAMORADOS...MACABRO!!!!!

Olá nação....

E como todo mundo sabe...dia 12 de junho é hoje...dia dos namorados e como todo mundo sabe...um dia em que eu fico muito de mau humor. Hoje acho que mais que nunca se comparado com os dois últimos anos, pelo fato de que nos anos passados eu tinha uma certeza, que agora não é nem de longe a dúvida que estou agora....
Hoje eu sei que meu tocaio deve ter se preparado como nunca....isso nunca foi, nem será de minha parte uma guerra, mas se o fosse ele teria a vantagem territorial a seu favor...Ela está lá ao alcance das suas mãos e hoje, pelo jeito como as coisas se deram ele deve ter tido lá seus êxitos.
Eu mandei uma renca de mensagem e sempre obtive meias palavras e agora mais que nunca o medo de ser deixado de novo me assombra justamente nesse diazinho ruim....
E sem falar nessa discriminação racial, etária e tudo mais que sofro daquela que deveria me ter como filho...fato é que ela já dedica a outro isso, nem tanto por o amar, mas quem sabe para me expurgar da convivência dela mesma...hoje mais que nunca nem amigos ou coisa alguma pode me fazer sorrir um pouco que seja e nunca quis tanto que o dia passasse como quero agora, mas o relógio não quer acordo e tamanhã 5 e meia da tarde o astro rei teima em fulgurar.
Ah...eu estou a um passo de sumir...para a alegria de todos os que me odeiam e os que realmente me querem ver longe, pois estou mesmo cansado de não saber e de ver que sozinho eu luto contra uma legião e não tenho progressos.
Hoje parece que toda a felicidade do mundo resolveu rir da minha cara....tinha mais casais se beijando no ônibus que casa de swing...e foi um saco ter que ver isso que resolvi mesmo dormir...passei do ponto e acabei tendo que andar pra caramba pra chegar no trabalho hoje.....Queria ir ao cinema, mas hoje nem pensar e amanhã menos ainda por que tem timão na tv, e eu nem treinar vou ( e olha que eu preciso treinar), mas para não perder nada do jogo, assim que sair da UEPA corro desesperadamente para casa. Vai curinthia!
Por motivos que fogem a mim...fisícos eu diria...estou fora do paraense de Jiu-jitsu...a carga de treinos foi grande demais para um novato e eu me ferrei....
Enfim...não há nada que comemorar hoje e nem terá nada amanhã....
Quem ri feliz hoje é o meu tocaio!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário