terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SE SER UM IDIOTA SIGNIFICA NÃO DESISTIR...QUERO SER UM IDIOTA A MINHA VIDA TODA!



Foi como devia ter sido....
Eu sabia desde sempre que seria complicado...não sou lá muito inteligente, não sou lá muito esperto, não sou lá muita coisa que deveria ser. Mas eu sei de uma coisa que sou que me coloca na categoria/nível de pessoas que um dia ousaram mudar uma parte da história, não só de suas vidas mas a de outras também.

Essa guerra já durava 12 longos anos. Nesse meio tempo eu vi muita gente cortar a cabeça do gigante fora e levantá-la como um troféu, e eu apenas olhava a coisa de longe  tentando encontrar a resposta para a minha guerra pessoal. Impossível não lembrar de Davi...Quantos desaforos ele ouviu? Quantas vezes ele não desejou mesmo ir lá e chutar a bunda do gigante de um extremo a outro do reino para mostrar quem é que tinha a capacidade e o chamado.

Felizmente...na última quarta-feira dia 11 de Janeiro, junto coma relação dos aprovados da Universidade do estado da Pará, saiu da minha costa o peso de toneladas e te confesso que até que a matrícula seja efetivada a ficha ainda não vai cair de vez. Então eu não vou falar muito....estou feliz, realizado, vencedor...então eu deixo as fotos falarem por mim....para os amigos que vieram, obrigado! Em especial ao Rafael Malafaia, que demorou mais veio e por fim aos que não vieram mais souberam, vcs também estavam aqui em pensamento...

















E O CABELO DE SANSÃO VOLTAVA A CRESCER.....
EU ACORDO QUANDO COMEÇO A SONHAR.

Um comentário:

  1. Irmão-Lobo PALAVRAS-PRATEADAS, Philodox Presa de Prata! Gente como a gente está destinada a conquistar o mundo! Mas não preciso dizer isso logo pra ti! Falem o que quiserem de vossa pessoa, mas eles não têm o que TU tens: todos os deuses a teus lados, pois além de teres e seguires o teu, respeitas a todos os outros e seus respectivos seguidores! É essa é UMA das coisas que vos faz maior do que eles!
    Nós estamos com você, seu cabra safado e amado! Isso não mudará e disso nunca poderás duvidar!

    Do amigo e Irmão,
    Quilômetros-a-Pé
    Theurge Fostern Andarilho do Asfalto

    ResponderExcluir