quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

2012: SE OS MAIAS ESTIVEREM ERRADOS EU AINDA VOU TROLLAR UM MONTE E QUEM SABE NOS INTERVALOS ME DAR BEM!

Boa noite!

Daqui a pouco já será quarta feira e logo que o dia chagar sairá mais um resultado de Ps ao qual me submeti esse ano. Eu não tinha nada pra postar (queria guardar as polêmicas para amanhã), mas acabei vindo para cá para falar e falar para ver se a ansiedade monstra que estou sentindo vai embora.
Eu tava vendo o BBB, deu no saco! tentei ir comer, Só vou ter fome bem mais tarde! Resolvi que iria baixar Bleach e é o que estou fazendo agora. Hoje eu recebi uma notícia do Pastor Edilson: vou liderar os jovens esse ano. Alegria? acho que não é essa a palavra depois de saber que seria o Líder de jovens...acho que desafio fica melhor.
depois de 3 meses convivendo com eles eu descobri que vai ser o desafio da minha vida cristã comandar essa farândula de gente que é tão cheia de si que vai com certeza resistir a mim e meus meio não muito comuns de ser. A verdade é que as meninas, com exceção da Débora e da vanessa, são bem resistentes a mim, por motivos que eu desconheço e por outro lado os meninos já estão no papo, pois não há nada que uma partida de futebol não resolva. Já somos amigos de longas....

Falando em longas....Soube Hoje que a pastora Elis matos, agora ex-coordenadora regional de jovens, estará passando o cargo para o pastor Junão e assumirá a coordenadoria que irá lidar com os filhos de pastores da região....em tempo, já tava na hora de alguém dar um freio e um banho de realidade nesses rebeldezinhos sem causa!

No trabalho, tudo vai de forma normal. Hoje fiz junto com a Carla aquilo que ela mesma chamou de peregrinação para eu saber e gravar na cuca os nomes dos departamentos que vou ter que visitar uma hora ou outra no instituto. Passei ontem e hoje em pé lá no arquivo e como eu consegui a façanha de machucar meus dedo, estou com os pés me machucando bastante e ainda é terça.
Acho que vou gripar....
Encontrei hoje antes do expediente o amigo Leandro Barjonas que desenvolve projeto lá no IFPA e tivemos uma conversa bacana. Falamos de passado, presente e futuro e de como seguiram nossa vidas depois que deixei a IEQ saint clair. Ainda nesse nicho, dia sete passado,  Pastora Valisnéria fez aniversário e eu já tava trite de não ir, porém, estou feliz em saber que a festa vai ser só no dia 15 e com isso vai dar tempo de comprar um presente para ela.

Aqui ainda ecooa essa saudade da Jéssica....

Acabei de ler as postagens do Malafaia no blog dele e como sempre ele dá show....se tudo der certo amanhã ele é um dos caras que eu quero abraçar...ele sempre acredita em mim!
Então é isso....estou muito ansioso e as idéias não querem mesmo vir....
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário