sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

GERAÇÃO DE JOVENS BABACAS...A IGREJA NÃO PRECISA DE VCS!

Boa noite....
Em caráter muito ordinário!

Hoje eu não vinha postar nada aqui, mas não dava pra ficar calado diante do que aconteceu agora a pouco na igreja....Sem medo de ser feliz e muito certo que eu estou salvando essa pobre alma...lá vai:

Fui pregar hoje. Depois de fazê-lo percebi que um rapaz que é de lá da igreja onde agora estou, que toca violino e outros instrumentos estava lá para o ensaio do coral. Como estamos em começo de ano e estamos dando oportunidades para todos o chamei a parte e lhe disso que precisava dele na igreja para tocar guitarra e nos ajudar no louvor do culto. Segue o diálogo:

EU: Filho, preciso de vc para os ajudar no louvor do culto amanhã...vc é um músico talentoso e precisamos que venha nos ajudar.
ELE: Amanhã....num dá!
EU: Vc tem compromissos...?aula no conservatório?
ELE: não é bem isso!
EU: O que seria?
ELE: É o único dia que eu tenho para cuidar da minha saúde....vou correr!
(depois de 3 segundos de silêncio)
EU: Tá bom filhinho....tudo bem....
ELE: vou ver.....

Para ele e para todos os "últimos biscoitinhos do pote": SEUS IDIOTAS IGNORANTES E CEGOS...SE VCS ACHAM QUE EU OU QUALQUER LÍDER QUE GOZE DE SUA SÃ CONSCIÊNCIA, VAMOS FICAR CORRENDO ATRÁS DE VCS, EU LHES DOU UM AVISO DE AMIGO....VÃO ENXUGAR GELO E LIMPAR CARVÃO QUE DÁ MAIS LUCRO...ASSIM COMO EU TEM ALGUNS LÍDERES QUE AINDA NÃO SE VENDERAM PARA O DIABO E NEM DEIXARAM DE CRER NO DOM QUE CRISTO DEU. VCS PODEM ACHAR QUE SÃO OS MELHORES E QUE SE A IGREJA QUER VCS QUE ELA PAGUE POR ISSO, MAS VCS FIQUEM SABEM QUE A AIGREJA NÃO PRECISA DE GENTE BAIXA, PREGUIÇOSA E EXALTADA COMO VCS....POBRES DIABOS, ALMAS SEM RUMO...É MELHOR QUE VCS MORRAM LOGO E PAREM DE ENCHER A IGREJA COM SEUS ENGODOS E SEUS ROSTOS DE OURA PREGUIÇA E MÁ VONTADE...A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA....LÍDER QUE TEM MEDO DE PERDER MEMBRO QUE VÁ FAZER OUTRA COISA....CUIDAR DE PORCO POR EXEMPLO....

POR HOJE....SÓ AMANHÃ
EU ACORDO QUANDO COMEÇO A SONHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário