segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DIA DE MATRÍCULA



Bom dia, boa tarde, boa noite...

Está feito e não tem mais volta...
Na última quinta (19), fiz a minha matrícula na UEPA. Conheci os bixos estranhos e já no ônibus descobri as vantagens que posso ter nesses novos anos de universidade pública. No busão conheci uma senhora mui distinta de nome Íris, que é funcionária de um departamento que é vizinho a coordenação do meu curso lá na uni e ao fazer amizade com ela acabei ganhando um tour pela universidade e descobrindo que lá não nada do outro mundo como algumas pessoas pintavam.

No auditório onde estavam conferindo os documentos e efetuando as matrículas eu conheci umas veteranas bem bonitinhas e bem receptivas, mas como o tio aqui num é burro, coloquei as barbixas de molho....Também conheci um colega de curso....Daniel trabalha com alguém que é importante, pois sempre se referia a ele no telefone como doutor e não sei a verdade sobre isso pelo fato de não ter tido a menor vontade de perguntar a ele. Mas ao que me parece, vamos nos dar bem....

Ali na foto de cima, tem algumas das matérias que vou estudar logo de cara no curso....muito bom saber disso, pois eu sei que não vou chegar zerado nessa parada.

Hoje eu fui trabalhar, mas devido a estar cuidando de assuntos muito tensos pedi uma licença de 3 dias....Lado rui: vai dar muito trabalho, Lado bão: serão 3 dias de folga!
Ainda faltam 2 semanas pra a aula magna....
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário