quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PORQUE TEM COISAS QUE NÃO SE EXPLICA....SENTE!




Boa tarde nação....

Estou no IFPA fazendo esta postagem....

Fenômenos são fenômenos, não se contesta...Mas na verdade existem coisas que não tenho condição de explicar, mesmo que eu tenha apretenção de fazê-lo, pois eu sei que mesmo que eu chegue muito perto de tais coisas, nunca poderei ser exato na tentiva burra de explicar o que nunca teve explicação.
Complicado, talvez....
O fato é que me vejo encantado, sem ação diante dessa força da natureza....Thaíssa é esssa mulher nesse rosto de menina, que tem esa voz firme que tem esse doce, capaz de articular coisas cultas e de dizer de sorriso largo coisas bobas para rimos enquanto o tempo passa. Eu estava destinbado a ter ela por perto sem saber, e quando me dei conta ela já estava na minha vida...Ela que quando sorri me deixa surdo, e não sinto nada em volta a não ser a sensação de nirvana quando sorri entre os dentes depois que eu digo alguma coisa que nem é muito engraçada.
Eu acho que vc vai ler e rir, acho que vai ficar vermelha e nem vai responder nada ainda....e quando me ver de novo vai corar por se lembrar das coisas que escrevi aqui. Esse teu jeito simples que é teu maior charme me rouba a capacidade de definir, rotular e saber....
E como que viu a Aurora Boreal, Halley e tantas outras coisas que foram tão marcantes, eu te vejo ai atrás dessa mesa sorrindo pra mim por eu estar com cara de bobo, perdido nos teus olhos, perdido no mínimo movimento que faz....
Ainda vou escrever mais....
Só preciso ouvir vc contar seus segredos!
Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário