quinta-feira, 15 de setembro de 2011

UM FATO REAL...APENAS UMAS PALAVRAS....

Eu não pretendia voltar a escrever hoje, mas queria deixar uma expressão de carinho para a dona do Blog criando, somando, multiplicando e dividindo idéias....Dela mal sei o nome, mas sei que ela tem filhos e é uma pessoas criativa e é um ser humano que tenho como amigo embora nunca tenhamos nos visto...um grande caráter e uma pessoas muito confiável...nessas coisas eu não sei me enganar!
Bom ter vc e suas palavras por perto!

Um comentário:

  1. Olá AMIGO
    venho agradecer imensamente o carinho,a boa vontade e a sua força que chegou até mim, não apenas por este meio eletrônico que nós nos comunicamos mas por seu desejo de gratidão e assim me fortaleço e
    encho-me de alegrias como na casa do Pai há várias moradas Ele também possui suas peculiaridades para nos mostrar sua fidelidade e Ele me salvou uma única vez, entretanto tem resgatado-me com frequência. Obrigada e continue com Ele em ti.

    ResponderExcluir