sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DE VOLTA DEPOIS DO SILÊNCIO!

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Depois de um tempo bem grande sem posta aqui, e depois de reorganizar as idéias e viver mais umas coisas pra poder dizer algo relevante aqui, quero começar dizendo que eu vivi algumas coisas muito boas, mas por motivos de força que fugiam a minha vontade eu fiquei fora do ar. Depois de quase um ano de uso, depois da última bronca, meu Pc resolveu morrer sem aviso...Corri pra pedir Ajudar ao Seu Daniel, Pastor amigo meu e um maravilhoso técnico de micros que sempre me salva na hora do sufoco e com preços muito justos. Demorou muito mais que um dia, pois eu achava que era só trocar o Sistop e ser feliz, mas na verdade tinham queimado algumas peças da placa mãe e demorou uma semana para ficar pronta a noiva versão do meu amigo pc...agradeço a REDE CELPA que me ferrou de verde-amarelo, com as suas mais que costumeiras faltas de energia.

Puxa, já fazem mais de dois meses que pedi a minha mãe Bené e a saudade só ficou mais forte...Ainda não tive a coragem para ir até a casa que ela viveu, mas sei que já está muito perto disso e ainda estou me preparando para isso tudo. A obra aqui de casa está parada, mas se estendeu por muito tempo...Depois do dia dos pais tivemos a festa de aniversário do meu irmão, no dia 27 de gosto passado, e por algo muito bem sabido por quase todos da família, foi também a comemoração de um ano de casamento dele coma Larissa e dia de UFC rio...foi uma noite muito legal, e depois eu coloco as fotos, pois na verdade valeu pela chance de rever o meu irmão Zando e a mana dele, os pais da Larissa, mãe Ana, tia Antônia, Ton-ton, Elane e Adriana Jastes e Bruno e uma boa parte da família que foi lá...é verdade que faltou a Lene e o Papai, mas sempre vão haver oportunidades para estarmos juntos.....Lendel também estava lá e curtimos o UFC, comemos e rimos muito....depois voltei pra casa, vi a luta do spider e fui dormir.

Ainda domingo passado fui ao Saint Clair de novo, depois de nove meses pra a festa de aniversário do pastor João Batista e pude enfim rever os meus amigos que lá ficaram...vi que a igreja tá bem bonita com pessoas novas e fico muito feliz por ver que minha mãe Valisnéria tem conseguido vencer as lutas...depois eu posto as foto aqui também e por fim essa semana foi normal como as outras, porém o ano parece estar voando, pois hoje já são 9 de setembro e já estou esperando a carta com meu local de provas do ENEM e já inscrito na UEPA. Ando fugindo de ir aos cultos de sábado por não conseguir olhar pra ela e não me sentir muito atraído por seu jeito...mas pelo que soube, no feriado ela esteve com o ex no sítio da família dele e embora os dois digam que não voltarão a ser namorados, imagina que já devem estar juntos de novo e se eu usar a minha cabeça e for muito inteligente vou esquecer dela tão rápido quando comecei a querê-la.
Por fim é isso...volta a escrever e pretendo fazer isso sempre....
Eu acordo quando começo a sonhar!

Um comentário:

  1. Lembranças e desejos mesclam-se em um ecundo e infinito universo de possibilidades.
    Assim também nesta mesma data a 12 anos nascia o meu primogênito amado filho, bjs
    tbm fiquei um bom tempo fora do ar....

    ResponderExcluir