terça-feira, 23 de agosto de 2011

SE DESCOMPLICASSE...

Eu diria que te amei no primeiro dia que pus os olhos em vc...
Parece piegas e mais um clichê, mas de verdade não existe outra verdade...
Eu com certeza me apaixonei no mesmo dia que vi vc.

Eu queria que fosse descomplicado,
Dizer as coisas que sinto no meu peito,
Que eu sinto as borboletas no estômago,
Que quando vc está perto o mundo inteiro fica colorido,
Que perto de vc tudo tem cheiro, brilho e sentido.

Mas a verdade é que eu sou assim...
Complicado em coisas que eu queria que não tão fosse,
E todo dia que eu não te vejo, são dias estranhos...
Já pensou como é chato,
Querer estar com alguém que nem pensa em vc?

Eu entendo...sou racional,
E é por isso que sou assim
Parece que não sei onde começo,
E nem se tenho um fim...
Mas falar de mim não é importante
Porque não sou assim interessante
Um homem como os outros
Porque como eu são muitos.

E foi refletindo que vc é tão maior
Que achei melhor ficar calado
Amor em silêncio doí menos do que eu acho!
E se eu ficar sem te dizer que: te amo!
Nem vc me machuca,
Nem eu fico machucado!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário